Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui ganha ilustração e confirma estreia na Primavera/2021. Comédia romântica promete bastante no ano que vem.

Anunciado em Janeiro deste ano, Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui (É Desagradável Chamar Isto de Amor) ganhou agora há pouco sua primeira ilustração confirmando estreia em Abril de 2021.

Uma das comédias românticas de grande potencial do próximo ano o anime irá adaptar o mangá do autor Mogusu já ultrapassando a marca de 1.000.000 de cópias vendidas ao longo de 7 volumes até o momento.

A história é centrada em Ryou Amakusa um jovem adulto solteiro, fanfarrão, paquerador e sempre de olho na próxima mulher de sua lista. Certa ocasião ele encontra a adolescente Ichika Arima, uma garota colegial otaku e grande amiga de sua irmã menor. 

Ryou não perde tempo e passa aquela cantada seca e direta pedindo a Ichika um beijo e um encontro. Mas ela assustada e indignada recusa a proposta e o repreende verbalmente. Apesar da primeira rejeição Ryou está convencido que Ichika é a garota que seus sonhos e não pretende desistir até que ela o aceite.

O anime será adaptado pelo estúdio Nomad tendo uma boa equipe técnica composta majoritariamente por mulheres.

A direção geral será de Naomi Nakayama (ela dirigiu Orange), com roteiro de Yuko Kakihara (ela escreveu para Chihayafuru e Asobe Asobase) e design de personagens de Mariko Fujita (ela ocupou o mesmo cargo em Rosario to Vampire).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fonte: Comic Natalie,