Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Produtor Kazuma Miki desmente rumores sobre anime de Shinyaku Toaru Majutsu no Index.

Desde o final da Season 3 de Index tem-se espalhado no Japão rumores e especulações sobre um possível anime do arco Shinyaku (New Testament).

Porém este mês o produtor Kazuma Miki, um dos responsáveis por Sword Art Online e a própria série Index, veio a público afirmar que NO MOMENTO NÃO HÁ PLANOS de adaptação deste novo arco das aventuras de Touma e Index.

Shinyaku Toaru Majutsu no Index (Toaru Majutsu no Index: New Testament) é a continuação direta da série (veja lista abaixo).

A história é centrada no desaparecimento de Touma após os conflitos da Terceira Guerra Mundial. Apesar da paz momentânea em Academy City uma ameaça ainda maior se faz presente obrigando tanto os usuários de magia quanto aqueles que extraem seus poderes das leis da física a lutarem e protegem seus amigos.

Fazendo uma comparação cronológica o autor Kazuma Kamachi escreveu:

* Toaru Majutsu no Index (de 2004 a 2010, 22 volumes)
* Shinyaku Toaru Majutsu no Index (2011 a 2019, 23 volumes)

Index recebeu três animes em 2008 (24 episódios), 2010 (24 episódios) e 2018 (26 episódios). Em paralelo a série já conseguiu adaptar os spin-off Toaru Kagaku no Accelerator (2019) e Toaru Kagaku no Railgun (2009, 2013 e 2020), este último muito bem recebido.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: AnimeHubKudasaiMyanimelistAnime News Network,