Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jujutsu Kaisen. Shonen de ação e fantasia sombria ganha data de estreia no próximo Outono/2020.

* Para conferir os principais animes que estreiam em Outubro veja "Guia de Temporada" no menu superior.

Anunciado no final do ano passado Jujutsu Kaisen confirmou hoje sua estreia para o dia 02 de Outubro.

O anime irá adaptar o mangá do autor Gege Akutami que já ultrapassa a marca das 6.800.000 cópias vendidas.

A história mescla ação e fantasia sombria acompanhando o protagonista Yuuji Itadori, um colegial que passa a maior parte do tempo com seus amigos do clube de ocultismo. 

Mal sabe ele que monstros sobrenaturais aterrorizam a humanidade nas sombras enquanto humanos poderosos chamados "Jujutsus" utilizam artes místicas para exterminá-los. 

Não demora muito até Yuuji encontrar um certo objeto sinistro que o levará ao centro deste conflito entre humanos e monstros.

O anime está em produção pelo estúdio Mappa (o mesmo de Kakegurui e Dorohedoro) com direção geral de Shunghoo Park (dirigiu Garo: Vanishing Line), roteiro de Hiroshi Seko (escreveu para Shingeki no Kyojin), design de personagens de Tadashi Hiramatsu (animador-chave em Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e trilha sonora de Okehazama (mesma função em The God of High School).
Entre os dubladores confirmados Yuuji será interpretado por Junya Enoki (o Takezou de Kono Oto Tomare)Fushiguro terá a voz de Yuuma Uchida (o Momoharu de Ahiru no Sora), Nobara será dublada por Asami Seto (a Chihaya de Chihayafuru) e Satoru terá a voz de Yuichi Nakamura (o Shishio de Dr. Stone).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fonte: TwitterMyanimelist