Foram liberadas ontem as estatísticas sobre as vendas do mangá Yakusoku no Neverland até a presente data.

Escrita por Kayu Shirai com desenhos de Posuka Demizu a obra, já concluída no 19° volume, ultrapassou recentemente a marca das 24.000.000 de cópias em circulação, o que equivale a incrível média de 1.263.157 unidades por encadernação.

Tendo recebido primeiro anime em 2019 (12 episódios), a série está com segunda temporada confirmada para o Inverno/2021 que se inicia em Janeiro.

A história mescla fantasia, mistério e terror sobrenatural acompanhando um orfanato onde várias crianças são cuidadas com muito amor e carinho. No entanto, ao completarem 12 anos elas são adotadas e nunca mais dão notícias aos antigos amigos.

Certa ocasião os protagonistas Normam e Emma acabam descobrindo a verdade assustadora. O orfanato é uma espécie de fazenda onde as crianças são cuidadas até chegarem a idade de serem vendidas como alimento para criaturas demoníacas que habitam o exterior dos muros. Juntos ao amigo Ray o trio elabora um plano de fuga buscando salvar as crianças ainda vivas.

A primeira temporada (2019) foi um grande sucesso obtendo nota 8.67/10 no Myanimelist figurando atualmente na 51ª posição entre os mais bem ranqueados. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.