Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja vai receber adaptação para anime. (Giganálise News)

Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja (Ela Disse ser Aprendiz do Sábio) é uma light novel de aventura, fantasia isekai e temática MMORPG escrita por Ryuusen Hirotsugu com arte da ilustradora Fuji Choco

A editora Micro Magazine anunciou hoje que a obra vai ganhar anime por enquanto sem estúdio, equipe técnica ou data de estreia revelada.

A história é centrada no personagem Kagami Sakimori, player de um certo game em realidade virtual e conhecido pelos demais como Dunbalf, um dos 9 magos mais sábios e poderosos.

Após uma longa noite de jogatina ele acorda na manhã seguinte percebendo ter sido transportado para dentro do game no corpo de uma garotinha (não me perguntem porque os japoneses têm essas ideias estranhas). 

Temendo que sua verdadeira identidade seja descoberta o protagonista inventa uma desculpa bem criativa...

A novel foi lançada em 2012 através do website Shousetsuka ni Narou (Vamos ser Novelistas) dedicado a escritores Freelancers. Em 2014 ganhou edição impressa já com 13 volumes publicados e mais de 1.000.000 de cópias vendidas. Existe também a versão em mangá com ilustrações de Dicca Suemitsu lançada pela revista Comic Ride já com 6 volumes no mercado.

A título de curiosidade a ilustradora Fuji Choco também é responsável pela arte gráfica da novel Hachinantte, Sore wa Nai Deshou que está com anime em exibição no momento dessa postagem.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.