Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Uzaki-chan wa Asobitai! A comédia romântica vai receber adaptação para anime já com temporada de estreia confirmada. (Giganálise News)



Você pode não conhecer mas Uzaki-chan wa Asobitai! (Uzaki-chan Quer se Divertir!) também conhecido pelo título em inglês Uzaki-chan Wants to Hang Out! vem sendo uma das comédias românticas bem comentadas pela galera que curte passar algumas horas diárias lendo mangás.

A série acaba de receber nesta Segunda-feira, 03 de Fevereiro, a confirmação de que uma adaptação para anime está em produção já com estreia no Verão/2020 que se inicia em Julho.

O mangá originalmente escrito e ilustrado pelo autor Take vem sendo publicado desde 2017 já com 4 volumes disponíveis no mercado e ficou entre os 20 melhores na premiação Tsugi no Kuru 2018 idealizada pelas revistas Da Vinci e Niconico.

A história é centrada no personagem Shinichi Sakurai um jovem universitário de 20 anos que deseja uma rotina tranquila e sossegada embora internamente sinta-se um pouco solitário. No entanto por alguma razão a jovem Hana Uzaki não larga de seu pé e sempre o arrasta para fazer um lanche ou mesmo treinar algumas rebatidas de baseball.

Hana tem 19 anos e também é universitária. Ela é ativa, brincalhona, amolecada e possui seios muito, muito grandes! Com seu charme insistente Hana praticamente invade a vida de Shinichi dando início ao que pode ser um bonito e divertido relacionamento.
O anime já tem equipe técnica e elenco de dubladores revelados com um bom conjunto de profissionais envolvidos. A animação será do estúdio ENGL (o mesmo de Hataage! Kemono-michi) com direção de Kazuya Miura (dirigiu Hataage! Kemono-michi), roteiro de Takashi Aoshima (escreveu para Aho Gril e Love Lab) e design de personagens de Manabu Kurihara (já trabalhou como diretor de animação em episódios de diversas séries).

Hana será dublada por Noami Oozora (a Kiriha de Tsugumomo), Shinichi terá a voz de Kenji Akanabe e Ami será interpretada por Ayane Taketatsu (a Nino de Gotoubun no Hanayome). Fique ligado no Giganálise para futuras atualizações.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. Ajuda bastante.

Confiras outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: