Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Nami yo Kiite Kure. A comédia seinen sobre uma bela radialista solteirona ganha novo trailer e data de estreia. (Guia de Temporada)



Nami yo Kiite Kure (Ouvintes, Me escutem!) é mais um anime já confirmado para a temporada de Primavera/2020 que será uma das melhores em muitos anos.

O website oficial liberou há algumas horas o novo vídeo promocional (abaixo) confirmando a estreia para o dia 03 de Abril.

Originalmente uma mangá em estilo comédia seinen escrito e ilustrado por Horiaki Samura a história se passa na cidade de Sapporo (a quinta maior do Japão, na ilha de Hokkaido) acompanhando a personagem Minare Koda, uma bela jovem de 26 anos que após ser enganada e abandonada pelo último namorado desabafa suas frustrações em uma conversa de restaurante enquanto estava embriagada. 

O problema é que ao lado dela estava Matoh, o esperto diretor de uma famosa radiodifusora local que grava a conversa. No dia seguinte Minare fica chocada ao ouvir a própria voz no rádio enquanto trabalhava. Furiosa e desesperada ela corre até a estação para tirar satisfações mas é novamente surpreendida com um convite para ser radialista.

O anime promete comédia hilária e criativaEntre os dubladores confirmados Minare será interpretada por Riho Sugiyama, Matoh terá a voz de Fuji Shinshuu e Mizuho será dublada por Manaka IwamiO autor Samura é conhecido por suas histórias interessantes sendo também o autor de Mugen no Juunin: Imortal que ganhou remake recentemente.
Nami yo Kiite Kure terá uma boa equipe técnica na produção com animação do estúdio Sunrise, direção geral de Tatsuma Minamikawa (foi diretor de episódio em Aldnoah.Zero e Shingeki no Kyojin), roteiro adaptado de Shouji Yonemura (escreveu para 9 episódios de Death Note) e design de personagens de Takuma Yokota (mesma função em Mitsuboshi Colors).
A animação parece majoritariamente em 3DCG principalmente nos efeitos de sombra e iluminação. Outros nomes envolvidos no projeto incluem direção de arte de Hirofumi Sakagami (mesma função em Imouto Sae Ireba Ii), direção de fotografia de Mayuku Koike (trabalhou em Kimi no Suizou wo Tabetai), direção de som de Tsuyoshi Takahashi (mesma função em Shimai Maou no Testament) e trilha sonora de Motoyoshi Iwasaki (já compôs para Sora no Otoshimono).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: