Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá de Senryuu Shoujo chega ao fim em 13º volume após mais de 3 anos no mercado. (Giganálise News)



A notícia saiu no último dia 17 de Fevereiro no website Anime News Network. O mangá de Senryuu Shoujo (A Garota dos Poemas) escrito e ilustrado por Masakuni Igarashi chegará ao fim em seu 13º volume que desembarca no ocidente em 17 de Junho.

Igarashi lançou o mangá em Outubro de 2016 pela revista Shonen Magazine e a história recebeu uma adaptação para anime em 2019 (12 episódios) pelo estúdio Connect com direção de Masato Jinbo.

Senryuu Shoujo é um slice of life com um pouco de romance centrado na personagem Nanako e seu colega Eiji. Apesar de falar normalmente ela se comunica apenas usando "senryuus escritos" que correspondem a um tipo de poema japonês mais focado no humor. 

Já Eiji é um garoto sossegado e gente boa apesar da aparência intimidadora levando outros a mal-entendidos sobre sua personalidade. O alegre casal está sempre junto em atividades e passeios do cotidiano com outros amigos do colegial.

O anime tinha uma atmosfera leve, design simples, direção de arte discreta, design de cores em tons claros e animação mediana recebendo nota 7.47/10 no Myanimelist até o momento. (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

A série está disponível no Brasil pelo serviço de streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em nosso idioma, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: