Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Imouto Sae Ireba Ii terá anúncio de um "projeto surpresa" junto ao último volume da light novel. O que será? (Giganálise News)



Muita gente aqui no Brasil deve conhecer Imouto Sae Ireba Ii

A light novel cujo título traduzido para nosso bom e velho português significa "Uma Irmãzinha é Tudo o que Eu Preciso" tem Yomi Hirasaka como autora, ela que ganhou reconhecimento por também ter escrito Boku wa Tomodachi ga Sukunai, uma das comédias românticas com ecchi e harém mais populares da década passada recebendo duas adaptações para anime.

Em 2017 Imouto Sae Ireba Ii ganhou uma adaptação para anime (12 episódios), em Julho de 2019 a versão em mangá chegava ao fim e agora é a vez da light novel que terá seu 14º e último volume desembarcando no mercado ocidental dia 18 de Fevereiro. 

Porém, a notícia empolgante foi a revelação que junto ao último volume haverá o anúncio oficial de um "projeto surpresa" da série. O que seria? Uma segunda temporada do anime? Uma OVA? Um filme? Isso ficaremos sabendo em breve. 

A história acompanha o protagonista Itsuki Hashima um jovem de 20 anos, escritor de novels e obcecado por enredos com imoutos (irmãs mais novas). Itsuki lançou seu primeiro trabalho quando ainda estava no ensino médio e desde então luta para sobreviver com suas histórias que sempre têm uma irmã menor como heroína. 

Apesar de reconhecido a sua obsessão e estilo narrativo fora dos padrões o leva a um sucesso medíocre se comparado aos amigos Haruto e Nayuta. O anime tinha uma comédia bem cotidiana, boa dose de ecchi, uma imouto hentai fascinada pelo protagonista e... cerveja... muita cerveja. É impressionante como os jovens desse anime gostam de beber.

A primeira temporada está disponível no Brasil através do serviço de streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Pt-Br, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Imouto Sae Ireba Ii (Streaming Oficial)

Leia Também: