Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme canônico de Violet Evergarden ganha novo trailer com exibição em Abril nos cinemas japoneses. (Giganálise News)



Violet Evergarden: O Filme é a continuação canônica do anime de 2018 produzido pela Kyoto Animation

O longa-metragem animado acaba de receber segundo trailer (abaixo) e estava inicialmente agendado para exibição nos cinemas japoneses dia 10 de Janeiro porém devido o incêndio criminoso que atingiu um dos 3 prédios do estúdio em Julho de 2019, foi adiado para 24 de Abril.

A história da continuação se passa vários anos após o fim da guerra. O mundo aos poucos se torna um lugar pacífico, lâmpadas elétricas vão substituindo as lamparinas a gás e o telefone aos poucos toma o lugar das cartas escritas mas os sentimentos que Violet nutre por seu antigo comandante (supostamente morte em combate) não mudam. Certo dia ela recebe uma misteriosa carta cujo conteúdo será abordado no filme.

Vale lembrar que no último trimestre de 2019 a série ganhou uma história paralela chamada Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden História Paralela: Eternidade e a Marionete de Memórias Automáticas) exibida nos cinemas entre 06 e 26 de Setembro. O projeto tinha sido concluído antes do incêndio e por isso manteve a data original de estreia. A exibição rendeu quase U$$ 6.000.000,00 de dólares e o serviço de streaming Funimation (não atua no Brasil) já declarou que trará o material para o ocidente ainda no primeiro semestre de 2020.

Para quem não conhece, Violet Evergarden foi um dos animes mais comoventes e bonitos de 2018 com uma história ambientada em um mundo fictício semelhante a Europa em fins do século XIX. O enredo acompanhava uma bela jovem marcada por dores e perdas, usada como arma em tempos de guerra, perdendo seu querido comandante ao final dos conflitos. Sem propósito ou destino Violet começa a trabalhar como datilógrafa numa época onde a maioria das pessoas não sabia lê ou escrever e através das histórias emotivas de seus clientes passa a descobrir mais sobre o próprio coração.
O anime tinha uma narrativa dramática, comovente, compassada e qualidade visual excelente com ampla atenção aos pequenos detalhes dos relacionamentos e cotidiano da protagonista. A série recebeu nota 8.62/10 no Myanimelist com mais de 660.000 membros no perfil e mais de 300.000 usuários votantes ficando na 63ª posição entre os mais bem ranqueados do website. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira a seção "Leia Também" ao final além e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.



* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: