Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken finalmente ganha previsão de estreia. (Giganálise News)



A notícia saiu hoje, 26 de Janeiro, no website oficial do anime. A tão aguardada continuação de Tensei Shitara Slime Datta Ken acaba de receber previsão de estreia e nova imagem ilustrativa garantindo o retorno da mesma equipe técnica da Season One.

Se você é fã das aventuras de Rimuru Tempest pode marcar na agenda: A segunda temporada terá início no Outono/2020 que começa em Outubro. A série continua em produção pelo estúdio 8bit com direção de Yasuhito Kikuchi

Além da continuação a obra possui 5 OVAs em planejamento. Duas delas estão disponíveis no Brasil através do serviço de streaming oficial (link abaixo). Já as outras 3 foram anunciadas em Novembro de 2019 e serão vendidas em bundles com os volumes 14, 15 e 16 da versão em mangá que chegam ao mercado japonês dias 27 de Março, 09 de Julho e 09 de Novembro deste ano respectivamente.

Para quem não conhece Tensei Shitara Slime Datta Ken (Daquela Vez Eu Reencarnei Como um Slime) foi o isekai de aventura mais popular de 2018/2019 acompanhando um jovem adulto bem sucedido que após falecer vítima de assalto reencarna em um mundo de fantasia com um slime (criatura gelatinosa normalmente presente em RPGs japoneses). 

Dominando habilidades de sobrevivência incríveis e tendo o auxílio de uma entidade repleta de conhecimento que habita em sua consciência Rimuru Tempest vai adquirindo amigos valiosos entre os monstros da Floresta de Jura e aos poucos vai construindo sua própria nação, dando lição de estratégia a qualquer diplomata e governante. Mas sua vida não é tão fácil já que precisa lidar com as confusões dos aliados, a ameaça de possíveis nações rivais e os puxões de Shuna e Shion que por desejarem tê-lo a seu lado quase partem o corpo gelatinoso do protagonista ao meio.
A primeira temporada (24 episódios) foi sucesso obtendo nota 8.14/10 nos reviews com mais 451.000 membros integrantes e 232.000 usuários votantes figurando até hoje como o 176º anime mais popular do Myanimelist. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Tensei Shitara Slime Datta Ken (Streaming Oficial)

* Vídeo promocional da 1ª temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: