Apoie-nos via Pix. Email-chave: giganalise@gmail.com

Kyoto Animation libera pequeno vídeo de seu novo drama romântico sob o selo Ka Esma Bunko. Será que vem anime por aí? (Giganálise News)



Apresentar o estúdio Kyoto Animation chega a ser desnecessário. Ainda considerado um dos 10 melhores do Japão ele é a casa de animes memoráveis como K-On!, Chuunibyou Demo Koi ga Shitai, Kyoukai no Kanata, Hibike! Euphonium e Violet Evergarden entre outros.

Com o incêndio criminoso que atingiu um de seus 3 edifícios em Julho de 2019 fãs pelo mundo ficaram apreensivos sobre o futuro do estúdio já que o incidente abalou profundamente seus profissionais com o falecimento de alguns nomes importantes tanto no aspecto técnico quanto humano.

Porém, a Kyoto Animation vem apresentando sinais de recuperação e na última Sexta-feira, 24 de Janeiro, lançou um website promocional bem como um pequeno vídeo (abaixo) a respeito de uma nova história em que está trabalhando sob o selo Ka Esma Bunko.

Mas, calma! Este novo projeto é uma light novel e não um anime, pelo menos por enquanto. Mais informações serão divulgadas em 21 de Fevereiro. 

A imagem presente neste artigo é do ilustrador Shuuya Uchiyama. Contratado há não muito tempo pelo estúdio ele fez algumas das artes de background em Violet Evergarden e no último filme de Hibike! Euphonium sendo provável candidato a uma das vagas de diretor de arte da KyoAni segundo o perfil "HyMyNameIsChair" no twitter.

Apenas para contextualizar, por volta de 2011 a Kyoto Animation anunciou que iria entrar para o mercado de mangás e light novels com obras originais através do selo Ka Esma Bunbo criado por ela naquele ano. A iniciativa deu muito certo e uma das novels que posteriormente veio a receber adaptação para anime foi Chuunibyou Demo Koi da Shitai, com ilustrações de Nozomi Osaka, se transformando em um grande sucesso e uma das séries preferidas de muita gente até hoje.

Tudo o que sabemos sobre A NOVA HISTÓRIA EM QUE ESTÃO TRABALHANDO é que será um drama romântico comovente com alguns elementos de ficção. O enredo acompanha o personagem Satoru Arima, um professor universitário que casou-se com a jovem Makoto tendo uma vida simples mas feliz. Porém, certo dia sua esposa toca um objetivo misterioso chamando "Chimi" fazendo-a perder pouco a pouco a memória (ou desaparecer... me perdoem... meu Japonês ainda é bem rudimentar).

Procurando salvá-la a qualquer preço Satoru busca desesperadamente este tal objeto mas o que encontrará será uma resposta surpreendente causando um grande impacto na felicidade do casal. Confira o pequeno vídeo mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Pessoal o vídeo não está mais disponível para compartilhamento como fica evidente mais abaixo. Infelizmente o Youtube vem trolando geral permitindo o compartilhamento de certos vídeos apenas para algumas semanas depois bloquear o acesso em certas regiões.

Leia Também: