Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Great Pretender. Novo anime original do estúdio de Shingeki no Kyojin e Vinland Saga ganha trailer e temporada de estreia. (Giganálise News)



Great Pretender (Grande Trapaceiro) foi anunciado durante a Anime Expo 2019 que ocorreu em Julho passado na cidade de Los Angeles, EUA. 

Tendo a ambição de ser um grande projeto com boa equipe técnica o anime é a mais nova produção do Estúdio Witmundialmente conhecido pelas séries Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Koutetsujou no Kabaneri e Vinland Saga.

A sinopse de Great Pretender foi revelada recentemente junto ao primeiro trailer (abaixo) apresentando boa animação e um design de personagens estilizado que, diga-se de passagem, lembra bastante as produções do estúdio Trigger.

A história acompanha o personagem Masato Edamura intitulado o maior trapaceiro do Japão. Auxiliado pelo comparsa Kudo eles tentam enganar um certo francês chamado Laurent Thierry no famoso bairro de Asakusa situado na cidade de Tóquio. Porém o feitiço vira-se contra o feiticeiro e eles é quem são trapaceados já que Laurent está em outro nível sendo um figurão da máfia. Masato e Kudo agora estão envolvidos nos trabalhos sujos de Laurent e mal sabem o que os aguardam no futuro!

O anime terá 23 episódios e está confirmado para a temporada de Verão/2020 (em Julho). Além de ser exibido no bloco +Ultra da Tv Fuji a série fará parte do catálogo mundial da Netflix o que supostamente inclui a gente aqui no Brasil.
Embora os nomes de todos os profissionais envolvidos ainda não tenham sido divulgados a equipe técnica parece realmente interessante com direção geral de Hiro Kaburagi (ele que também dirigiu 91 Days, Kimi ni Todoke e Tonari no Kaibutsu-kun uma das melhores comédias românticas de todos os tempos), roteiro de Ryota Kosawa e design de personagens de Yoshiyuki Sadamoto (foi o designer principal das séries FLCL e Gurren Lagann).
Entre os dubladores já confirmados Masato será interpretado por Chiaki Kobayashi, Laurent será dublado por Junichi Suwabe  (o Yami de Black Clover), Abigail Jones terá a voz de Natsumi Fujiwara e Paula Dickins será dublada por Mie SonozakiConfira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: