Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fumetsu no Anata e. Mangá da autora de Koe no Katachi vai receber adaptação para anime já com previsão de estreia. (Giganálise News)



Fumetsu no Anata e (Para Sua Eternidade) é um mangá em estilo drama e fantasia sobrenatural escrito e ilustrado por Oima Yoshitoki, ela que ficou bastante conhecida por também ser autora do aclamado Koe no Katachi que recebeu um longa-metragem animado em 2016.

A Kodansha Comics descreve a história de Fumetsu no Anata e como um drama épico e um conto que transcende o tempo e o espaço acompanhando um garoto solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte. Ele encontra um logo e ambos se tornam rapidamente grandes amigos dependendo um do outro para sobreviverem naquele ambiente hostil. Porém o garoto tem um certo passado e o lobo é mais do que os olhos podem enxergar. A trajetória de ambos resulta em um mangá único e comovente sobre morte, vida, reencarnação e a natureza do amor.

O anime ainda não possui estúdio ou equipe técnica revelados mas tem estreia programada para Outubro. A autora Yoshitoki lançou o mangá em 2016 pela revista semanal Shonen Jump com o 12º volume independente chegando ao mercado no próximo 17 de Janeiro. A história conquistou o 43º prêmio Kodansha Awards em Maio de 2019 na categoria de melhor mangá shonen além de está listada na Associação Americana de Bibliotecas (ALA) como uma das melhores graphics novels para adolescentes.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: