Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fate/Grand Order: Camelot. Duologia de filmes que adaptará o 4º arco da história ganha novo teaser, imagens e temporada de exibição. (Giganálise News)



Como muitos já sabem, o anime Fate/Grand Order Zettai Majuu Sensen Babilonia — que teve pausa agora em Dezembro retornando em Janeiro — cobre apenas o sétimo arco do game mobile ao qual o enredo é inspirado. 

No entanto em Outubro nós repassamos a notícia que o arco "Camelot" (o quarto) também iria ganhar adaptação para anime na forma de 2 filmes, inicialmente exibidos nos cinemas japoneses, tendo ambos os codinomes de Agateram e Paladin (explico mais abaixo). 

O website oficial acaba de revelar novas imagens ilustrativas e teaser visual (abaixo) apresentando novos coadjuvantes que farão parte da história. Ao que tudo indica a personagem Mordred (vista em Fate/Apocrypha) também estará presente. 

O primeiro filme se chamará Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot - Agateram  (Fate/Grand Order: Reino Divino da Tábula Redonda - Agateram) sendo exibido em Julho de 2020. Apesar de toda a produção ser responsabilidade da A-1 Pictures este filme terá animação do estúdio Signal.MD com direção de Kei Suezawa.

Já o segundo longa-metragem animado ainda sem data de estreia terá o título de Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot - Paladin com animação da própria A-1 Pictures e direção de Kazuto AraiOs dois projetos confirmam a presença de Mamoru Miyano interpretando o cavaleiro de prata Bedivere além do retorno de Nobunaga Shimazaki dublando o protagonista Ritsuka Fujimaru e Rie Takahashi interpretando a jovem Mash Kyrielight.
Fate/Grand Order é originalmente um game mobile de sucesso mundial. A história traz um enredo paralelo à narrativa principal da série Fate desta vez acompanhando dois novos protagonistas que precisam viajar ao passado lutando e corrigindo diversas singularidades causadas pelo uso do Santo Graal que podem culminar na extinção da humanidade.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: