Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Opa! Megalo box recebe anúncio de 2ª temporada. (Giganálise News)




O estúdio TMS Entertainment acaba de anunciar que está produzindo uma 2ª temporada para Megalo BoxO pequeno teaser (abaixo) liberado na conta oficial do estúdio no Twitter convida os fãs para vivenciarem o sonho de Joe novamente revelando que a história se passará 7 anos após a primeira temporada.

Com seu design rústico e direção de arte diferenciada o anime foi um dos grandes sucessos de 2018 sendo considerado o sucessor espiritual de Ashita no Joe, mangá clássico lançado entre 1968 e 1973.

Megalo Box acompanha o personagem JD (Junk Dog) se passando em um futuro não muito distante onde uma nova modalidade esportiva combinando boxe e exoesqueletos com inteligência artificial chamados Gears está em alta. 

Cansado que lutas clandestinas com resultados arranjados JD, aliado a seu enrolado treinador Nanbu e o pequeno Sachio, decide participar de um campeonato oficial de Megalo Box patrocinado pela lindíssima porém severa Yukiko ShiratoSem dinheiro para comprar um exoesqueleto de ponta ele muda seu nome para Joe e decide lutar à moda antiga usando apenas os punhos.

A primeira temporada (13 episódios) veio ao ar na Primavera de 2018 se tornando para muitos um das melhores séries do ano, apesar de alguns momentos de animação arrastados, alcançando nota 8.01\10 no Myanimelist estando atualmente na 414ª posição entre os mais populares do website. (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)
A equipe técnica não divulgou quando a Season 2 vai ao ar no entanto podemos lançar nossos palpites. Embora esta não seja uma regra absoluta de mercado, uma vez que um anime é anunciado sua estreia ocorre entre os 3 a 12 meses seguintes. Desse modo podemos chutar (APENAS UM PALPITE) que Megalo Box 2 venha ao ar por volta da temporada de Outono\2020 que se inicia em Outubro.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Leia Também: