Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Chuubyou Gekihatsu Boy (Primeiras Impressões). Cinco garotos sequelados e uma adolescente que desejava apenas uma vida colegial normal!




O Outono\2019 já está rolando trazendo algumas estreias bem naquela velha e conhecida zoeira nipônica! Para quem não sabe o mercado de animes possui 4 temporadas anuais seguindo as estações climáticas do Japão: Inverno (Jan, Fev e Mar), Primavera (Abr, Maio e Jun), Verão (Jul, Ago e Set) e Outono (Out, Nov e Dez). Em cada uma delas, entre novidades e continuações, temos uma média de 40 a 50 novos animes.

Chuubyou Gekihatsu Boy fez sua estreia ontem, 04 de Outubro, trazendo uma comédia vergonha-alheia protagonizada por 5 garotos com Chuunibyou e uma adolescente que desejava apenas uma vida colegial tranquila e feliz mas se vê puxada contra a própria vontade para o meio dessa turma. 

Produzido pelo estúdio Deen com direção de Kazuya Ichikawa a adaptação pode vir a ser uma das comédias divertidas deste Outono caso não cometa o pecado de trazer situações gastas ou pouco criativas.

Mas o que diabos é Chuunibyou?

O termo se popularizou com Chuunibyou Demo Koi ga Shitai que saiu em 2012 no qual a protagonista Rikka acreditava ser uma feiticeira com poderes incríveis quando na verdade tudo não passava de fruto da sua fértil imaginação. 

Chuunibyou ou "Síndrome da 8ª Série" é um tipo de comportamento que parece afetar adolescentes em transição da infância para a puberdade onde por sentirem-se perdidos em meio a tantas mudanças, acabam agarrando temporariamente algum tipo de fantasia ao ponto de confundir a realidade com o imaginário.

A estreia de Chuubyou Gekihatsu Boy nos apresentou cinco garotos sequelados: Noda acredita ser um herói, Nakamura afirma ser a reencarnação de um anjo ou demônio, Takashima namora apenas garotas 2D e daí a pior. A jovem Mizuki acaba de se transferir para esse novo colégio desejando ser apenas uma garota normal e ter uma vida colegial pacífica mas, por está de tapa-olhos devido uma leve infecção, ela cria uma primeira impressão errada atraindo a atenção de Noda que a chama de Pink acreditando ser ela a mais nova integrante da turma. De um minutos para outro os planos de Mizuki vão por água abaixo já que perto desses adolescentes nada parece pacífico ou normal.
O sucesso ou não da série depende da criatividade entregue nos próximos episódios já que o anime não convenceu muito em sua proposta inicial tendo apenas a nota provisória de 6.67\10 no Myanimelist. O estúdio Deen entregou uma estreia com boa qualidade visual, boa animação e design de personagens bem trabalhado. (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)
Chuubyou Gekihatsu Boy vai ao ar uma vez por semana, todas as Sextas-feiras, mas atualmente não possui streaming oficial para o mercado brasileiro.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: