Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sora no Aosa wo Shiru Hito, longametragem animado dos colaborados de Toradora e Anohana recebe trailer, data e nova imagem ilustrativa. (Giganálise News)




No último mês de Junho nós repassamos aqui no Giganálise a notícia que Sora no Aosa wo Shiru Hito ("Quem Conhece o Azul do Céu?"), o mais novo longamentragem animado do time criativo Super Peace Busters composto pelo diretor Tatsuyuki Nagai, pela escritora e diretora Mari Okada e pelo artista Masayoshi Tanaka estava em produção. 

O trio já é bem conhecido dos entusiastas pois trabalharam juntos em Toradora! (2008), Anohana (2011 e 2013) e no filme Kokoro ga Sakebitagatterunda (2015).

Sora no Aosa wo Shiru Hito acaba de receber nova imagem ilustrativa, vídeo promocional (abaixo) e tem estreia programada para 11 de Outubro nos cinemas japoneses. Este é o terceiro projeto da equipe a se passar na cidade de Chichibu após Toradora e Anohana! Aliás a cidade existe de verdade sendo a terra natal da escritora Mari Okada.

O trailer abaixo apresenta a canção tema interpretada por Aimyon e está com uma qualidade visual incrível tendo excelentes texturas, ótima animação e efeitos de iluminação, uma ambientação fotorrealista sensacional e se achar a aparência dos personagens semelhante a animes como Kimi no na wa, Anohana, Toradora ou Darling in the FranXX não é por acaso. Masayoshi Tanaka foi o designer de personagens em todas essas animações. 
A história de Sora no Aosa tem elementos de drama romântico e ficção envolvendo o relacionamento de quatro pessoas. Aoi e Akane são duas irmãs que perderam os pais há 13 anos e desde então Akane tem cuidado da irmã menor desistindo do sonho de mudar-se para Tóquio junto com Shinnosuke, atualmente seu ex-namorado. O quarto personagem é um garoto de nome Shinno sendo na verdade o próprio Shinnosuke que viajou no tempo do passado para o presente! 
Aoi, a irmã mais nova, agora está no colegial e deseja seguir carreira musical mas sente-se em dívida por Akane ter desistido de seus sonhos e cuidado dela desde a infância. Um certo dia Aoi é convidada a mostrar seu talento em um festival de música envolvendo um cantor famoso chamado Dankichi, ao mesmo tempo Shinnosuke retorna para a cidade das irmãs após muito tempo e então Shinno, vindo diretamente do passado, cruza caminho com Aoi fazendo esta se apaixonar pela primeira vez.
Entre os dubladores já confirmados Akane será interpretada por Riho Yoshioka, Shinnosuke terá a voz emprestada de Ryou Yoshizawa, Dankichi será dublado por Ken Matsudaira Aoi será interpretada pela novata Shion Wakayama.

O anime\filme está em produção pelo estúdio Cloverwoks (uma subdivisão da A-1 Pictures) já conhecido por animes como Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai, Yakusoku no Neverland, Persona 5 e por ter co-produzido Darling in The FranXX junto ao estúdio Trigger. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: