Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shokugeki no Soma 4: Shin no Sara recebe data inicial de exibição sendo o terceiro anime mais aguardado do próximo Outono\2019. (Guia de Temporada)




A Crunchyroll Expo 2019 que acontece nos Estados Unidos continua liberando boas novidades, além de novas temporadas para Tate no Yuusha no Nariagari (veja "Links Relacionados") agora é a vez de Shokugeki no Soma: Shin no Sara finalmente receber a data inicial de exibição no próximo Outono\2019

Quem é fã do shounen com culinário e uma boa dose de ecchi e não via a hora de acompanhar a continuação pode marcar na agenda, o anime começa dia 11 de Outubro sendo atualmente o terceiro mais aguardado do período segundo o Myanimelist.

A história dará prosseguimento ao confronto dos alunos da academia Tootsuki contra o pai de Erina que usurpou a cadeira de diretor além de apontar batalhas culinárias diretas contra os 10 chefes do conselho.

A 4ª temporada continua a ser produzida pelo estúdio J.C.Staff e talvez seja a última já que o mangá finalizou-se no último mês de Junho. A equipe técnica permance a mesmo com Yoshitomo Yonetani na direção, Shogo Yasukawa no roteiro e Tomoyuki Shitara no design de personagens. 
 
Shokugeki no Soma (A Guerra Culinária de Soma), também conhecido pelo título Food Wars, conta a história do jovem Soma Yukihira filho de um chefe de cozinha muito habilidoso que desde criança vive procurando aprimorar suas receitas até se tornar tão grande quando seu pai. Já adolescente ele ingressa na Academia de Culinária Totsuki, a mais famosa e rígida do Japão onde apenas 1% dos alunos se graduam. Lá ele encontra vários alunos talentosos e praticamente tudo dentro da academia pode ser resolvido através de um desafio culinário onde o melhor prato vence!

O anime é um sucesso entre os fãs do estilo tendo entre os pontos fortes uma narrativa empolgante bastante apoiada pela trilha sonora, um design de personagens caprichado e uma animação de boa qualidade porém mais focada no enquadramento de cena dos personagens. Confira o trailer abaixo.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: