Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu. O anime que é otakice 1000º ganha novo vídeo promocional e temporada de exibição. (Giganálise News)




Segure as calças e prepare-se para rir muito porque Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu (Se Minha Idol Favorita Chegasse a Budoukan, Eu Morreria) acaba de receber novo vídeo promocional (abaixo) com estreia na temporada de Inverno\2020 (a partir de Janeiro).

O anime terá 12 episódios sendo originalmente um mangá escrito por Auri Hirao publicado pela revista Monthly Comic Ryuu em 2015 já tendo 5 volumes compilados ficando no top 20 dos mais lidos pelo público masculino segundo o guia Kono Manga ga Sugoi! (Este Mangá é Incrível) de 2016.

A história é centrada na personagem Eripiyo (ou Eri) uma jovem de 20 e poucos anos sendo uma daquelas fãs de idol extremas, bem hardcore mesmo. Eri é fã de carteirinha da personagem Maina, uma garota tímida do grupo de idols Cham Jam, ainda não muito popular, que está se apresentando em Okayama. A veneração é tão grande que durante a apresentação Eri acaba tendo um forte sangramento nasal. Ela continua a demonstrar seu apoio ensandecido por Maina até o dia em que a garota e seu grupo possam se apresentar na avenida Budoukan em Tóquio, considerado o local que todo grupo idol gostaria de chegar.
O anime promete satirizar geral com as maluquices do estilo de vida otaku trazendo uma paródia hilária e comédia extrema protagonizada por personagens desmedidos. A adaptação está atualmente em produção pelo estúdio 8 Bit (o mesmo de Tensei Shitara Slime Datta Ken) com direção de Yusuke Yamamoto, roteiro de Deko Akao, direção de arte de Kenta Masuda, direção de fotografia de Tooru Asamura e trilha sonora de Moe Hyuga.
Entre os destaques da equipe técnica Yusuke Yamamoto já foi diretor de Yama no Susume e B-Gata H-Key já Deko Akao, também conhecida como Hitomi Mieno, tem ótimo feeling para adaptar roteiros que fluem de forma agradável. Ela já escreveu para animes como Amanchu!, Nazo no Kanojo X, Noragami e Koi wa Ameagari no You ni. 

A produção de Oshi ga Bukoudan Ittekuretara Shinu parece está avançada, confira os trailers mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: 
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/chio-chan-no-tsuugakuro-review-final.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/06/hitori-bocchi-no-marumaru-seikatsu.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/06/joshikousei-no-midazukai-o-anime-que.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/07/dumbbell-nan-kilo-moteru-primeiras.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/07/sounan-desu-ka-primeiras-impressoes-uma.html