Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Daemon X Machina chega ao Nintendo Switch em Setembro e recebe novo vídeo promocional (Giganálise News)




A produtora Marvelous Entertainment acaba de liberar o trailer de Daemon X Machina. O game chega ao Nintendo Switch no próximo dia 13 de Setembro e terá um vídeo prólogo feito pelo estúdio Satelight, o mesmo que está adaptando Symphogear XV em exibição neste Verão\2019.

As pessoas que realizaram a pré-compra do game no Japão irão receber figures do mecas que aparecem no vídeo (abaixo) já aqueles no ocidente que realizaram a compra antecipada da versão física até as vésperas do lançamento, ganharam bônus.

O game que parece ser um shooter futurista com Mecas (robôs gigantes controlados por humanos) conta a história de uma época onde a lua partiu-se ao meio deixando o céu tingindo de vermelho e dando início a uma nova era apocalíptica. Para sobreviver você deve lutar como um mercenário defendendo a Terra de robôs corrompidos em batalhas frenéticas pilotando seu próprio meca completamente customizável chamado Arsenal. Você pode equipá-lo com uma vasta gama de peças e armas aumentando o poder de fogo tendo a possibilidade de trocá-las rapidamente para alavancar sua estratégia no entanto, para obter tais peças é necessário derrotar inimigos cada vez mais poderosos.
O game é dirigido por Ken Awata e Ken Karuba com produção de Kenichiro Tsukuda. O design mecânico é de responsabilidade de Shoji Kawamori (ele fez o design dos mecas do anime Macross) com design de personagens de Yusuke Kosaki. Já a trilha sonora foi produzida por Junichi Nakatsuru e Rio Hamamoto. Confira o trailer abaixo.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/high-score-girl-2-esta-chegando-sendo.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/dragon-star-varnir-finalmente-chega-ao.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/fategrand-order-zettai-majuu-sense.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/itai-no-wa-iya-nano-de-bougyoryoku.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/fight-league-gear-gadget-generators_14.html