Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Polêmico reboot de Cavaleiros do Zodíaco para Netflix ganha novo trailer, veja como ficou. (Giganálise News)




Ontem, 08 de Julho, foi divulgado um novo trailer (abaixo) do reboot de Cavaleiros do Zodíaco resultado da parceria entre a Netflix e o estúdio japonês Toei Animation, este que também é detentor de séries como Dragon Ball e One Piece.

O reboot estará disponível na Netflix a partir do próximo 19 de Julho e já havia criado dessabores na internet por dois motivos. Primeiro, é totalmente em 3DCG — tipo de animação que não agrada fãs do 2D tradicional — e, segundo, a substituição do cavaleiro Shun de Andrômeda por uma garota.

O responsável pelo novo roteiro é Eugene Son (o mesmo de Ben 10) que resolveu substituir Shun por uma personagem feminina chamada Shaun. Mas Shun é bem querido pelos fãs que não gostaram e logo procuraram uma explicação. Segundo o roteirista a alteração foi muito bem pensada dentro do estúdio e mesmo conscientes que muitos iriam detestar ela se fez necessária pois antigamente era comum animes com elenco composto apenas por homens sem uma garota fazendo parte da equipe, no entanto, hoje a ideia causaria mal entendidos.
O roteirista afirmou que eles tentaram de tudo, quiseram acrescentar uma mulher aos cavaleiros originais mas a ideia não deu certo pois descaracterizava o quinteto e ela ficaria apenas como uma coadjuvante sem grande expressão. A segunda opção era elevar à nível de protagonista alguma garota já existente na série tipo a Marin, a Shina ou até mesmo a Miho mas a ideia também não foi pra frente. Por fim, para muitos a menos provável das opções foi a escolhida e Shun passa a ser substituído por uma garota. As outras características da personagem são iguais, Shaun continuará com a mesma armadura e as mesmas habilidades do cavaleiro clássico incluindo a corrente de Andrômeda.
O reboot foi produzido pensando no público Norte-americano com a dublagem japonesa feita posteriormente. No japão, com exceção de Shaun, todos os dubladores oficiais da série canônica estarão presentes. No Brasil as informações são semelhantes, todas as vozes originais da série dos anos 90 farão parte do projeto exceto Ulisses Bezerra (Shun) substituído por sua irmã Úrsula Bezerra. Confira os trailers abaixo.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Novo trailer de Cavaleiros do Zodíaco (Netflix) linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

* Trailer anterior de Cavaleiros do Zodíaco (Netflix) linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/dr-stone-com-estreia-na-proxima.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/saint-seiya-saintia-sho-review-final-um.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/12/quarta-temporada-de-boku-no-hero.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/enen-no-shouboutai-fire-force-o-shonen.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/arifureta-shokugyou-de-sekai-saikyou.html