Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hello World. Novo filme de romance e ficção científica do diretor de Sword Art Online recebe mais um teaser promocional. (Giganálise News)




Hello World é o mais novo longametragem animado do diretor Itou Tomohiko, conhecido pelos mais entusiastas por ter dirigido as duas primeiras temporadas de Sword Art Online e o filme Ordinal Scale. 

Hello World acaba de receber um novo teaser promocional (abaixo) e estréia em 20 de Setembro nos cinemas japoneses. A história se passa na cidade de Tóquio no ano 2027 envolvendo drama, romance e viagens no tempo. O protagonista Naomi é um garoto de 16 anos que recebe a visita dele mesmo vindo de 10 anos no futuro afirmando que a colega de classe Ruri em breve irá morrer em um acidente e para mudar o destino eles precisam impedir que isto ocorra. 

Os produtores alegam que Hello World é um conto "que ninguém jamais viu sobre alguém descobrindo a si mesmo embora com cenas e perspectivas que todo mundo já conhece". 

O teaser traz uma canção exclusiva interpretada pela banda japonesa Official HIGE DANdism e além do diretor Tomohiko a produção terá roteiro de Nozaki Mado (ele que escreveu o scrpt do Seikaisuru Kado) e design de personagens de Yukiko Horiguchi (ela que foi diretora chefe de animação em K-On!). O filme está em produção pelo estúdio Graphinica (cooperou com SSSS.Gridman) e o teaser traz algumas cenas com bela ambientação repleta de bons efeitos de sombra e iluminação mas parece ter animação em 3DCG. Confira abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/ano-natsu-de-matteru-anime-incrivel.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/04/tonari-no-kaibutsu-kun-o-galo-o.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/kaguya-sama-wa-kokurasetai-review-final.html