Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mix Meisei Story, episódio 7. Haruka no banho e Touma de mãos sujas! (Giganalise Comentário)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

* Esta postagem tem spoilers evitados, quando possível.

Mix Meisei Story está em exibição nesta temporada de Primavera\2019 encontrando-se atualmente em seu 7º episódio de um total ainda não definido. O anime de design nostálgico é a sequência de um clássico de 34 anos e tem se mostrado algo único com uma narrativa que é focada no Baseball porém indo além, sendo escrita de forma inteligente em um passo mais lento porém divertido.  

A história aborda o cotidiano de personagens carismáticos e uma comédia que vale a pena acompanhada de trilha sonora fanfarrona. Nós fizemos nossas Primeiras Impressões de Mix Meisei Story aqui no Giganalise e quem desejar ler pode conferir em "Links Relacionados" ao final. 

Neste 7º episódio os irmãos Touma e Souichirou tiveram algumas surpresas, um amigo das antigas de seu pai agora é treinador do time de Baseball no colégio Meisei mas, ele não veio sozinho trazendo sua filha Haruka (dublada por Kana Hanazawa) que despertou a atenção dos rapazes e um novo jogador chamado Shirou Nangou de aparência assustadora mas que morre de medo de insetos. Touma precisou sujar as mãos e ao chegar em casa junto ao irmão decidiu ir lavar-se no banheiro encontrando Haruka apenas de roupa íntima, o que gerou uma grande discussão com Souichirou. Ainda mais porque Touma o tocou com as mãos sujas! 

Mix Meisei Story tem uma narrativa mais gradual porém divertida sendo fácil simpatizar com os personagens. É quase como se você quisesse fazer parte da história e de alguma forma pudesse sentir o dia a dia do elenco tanto na família quanto no colégio. O anime remete a um tempo onde obrigatoriamente as histórias eram escritas com mais dedicação e carinho ao universo criado para serem bem recebidas pelo público. Outro ponto que torna a série carismática é seu design de personagens lembrando animes antigos com traços mais simples, olhos pequenos em formato de castanha e as icônicas orelhas de tamanho avantajado.

Uma vez que as coisas mudaram na estrutura do time de Baseball, Touma e Souichirou agora podem treinar duro e levar o colégio Meisei ao campeonato Koshien após 30 anos de jejum! Mix Meisei Story está disponível pela Funimation indo ao ar uma vez por semana, todos os Sábados, mas não possui serviço de streaming oficial dedicado ao mercado brasileiro.
Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Mix: Meisei Story, primeiras impressões. Este shonen esportivo de design old school é a sequência de um clássico de 34 anos atrás!

Abertura de Mix Meisei Story linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: