Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Cop Craft. Do mesmo autor de Amagi Brilliant Park, a história de um detetive e uma guerreira vinda de outro mundo estreia no próximo Verão\2019 (Guia de Temporada)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Cop Craft é mais um anime confirmado para a próxima temporada de Verão\2019 que se início no mês de Julho. A série em estilo ação policial e fantasia é originalmente uma light novel escrita por Shoji Gatoh, ele que ficou conhecido por ser o criador de outras séries de sucesso que já receberam adaptações para anime como Fullmetal Panic! (2002) e Amagi Brilliant Park (2014).

Cop Craft conta a história de um portão interdimensional que surgiu sobre o oceano pacífico permitindo que os humanos tivessem contato com um estranho mundo alternativo chamado Reto Semaani habitado por fadas e monstros. Quinze anos depois a cidade de San Teresa é estabelecida como um lugar onde habitam mais de 2 milhões de pessoas vindas tanto da Terra quanto deste outro mundo. Como resultado existem aqueles que "têm" e os que "não têm".

San Teresa é vista como a mais nova cidade dos sonhos porém a verdade é que está repleta de caos e crimes envolvendo drogas, prostituição e tráfico de armas. Para combater esta realidade existe o departamento de policia da cidade sendo o local de trabalho do experiente detetive humano Kei Matoba, um homem de poucas palavras com alergia a gatos, e de Tilarna Exedilica, uma guerreira aprendiz do outro mundo com pouco senso comum. Esses dois precisarão superar as diferenças e combater o crime com noções de justiça distintas em uma história de ficção, fantasia e ação policial.

Apesar do autor já ser conhecido no mercado apresentado enredos interessantes com margem para desavenças cômicas, o fato é que Cop Craft não é um dos animes mais aguardados do Verão\2019. Entre os motivos do pouco interesse a adaptação é produzida pelo estúdio Milepenseee que não é exatamente um dos melhores do Japão e contará com direção de Shin Itagaki ele que teve sua imagem bastante prejudicada por ter dirigido o famigerado Berserk 2016, um anime que ficou com qualidade visual duvidosa muito devido as ideias de Itagaki que não emplacaram e atrasaram aquele projeto.
A light novel de Cop Craft tem ilustrações de Range Murata sendo publicada desde 2009 já contando com 6 volumes disponíveis através da editora Gagaga Bunko de propriedade da Shogakukan. O trailer promocional do anime (abaixo) apresenta um design de personagens em detalhes mais simples e animação mediana com alguns momentos interessantes e outros onde há clara falta de quadros por segundo. A série estreia dia 09 de Julho porém não temos informações se contará com algum serviço de streaming oficial dedicado ao mercado brasileiro. 

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras  postagens em nossa 
Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: