Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Continuação de Goblin Slayer recebe primeiro vídeo promocional e imagem ilustrativa! (Giganálise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

O último episódio da primeira temporada de Goblin Slayer exibida no final do ano passado confirmava que o anime iria retornar em um futuro próximo. Embora não seja uma segunda temporada a continuação  da saga do caçador de goblins e sua guild de aventureiros será exibida em um filme nos cinemas japoneses em 2020 e acaba de receber o primeiro vídeo promocional (abaixo) e imagem ilustrativa!

Um evento especial realizado no Japão anunciou hoje, 26 de Maio, que o filme se chamará Goblin Slayer: Goblin's Crown e trará de volta o mesmo estúdio, diretor, roteirista e elenco de dubladores.

A história vai se desenvolver nas montanhas de gelo um lugar hostil onde sonhos, esperanças e até mesmo honra e orgulho estão congelados e trará uma nova personagem na figura de uma pequena aventureira desaparecida. Goblin Slayer, Shinka, Elf, Lizardman e Dwarf terão que enfrentar uma horda de goblins em baixas temperaturas para salvar a garota.

Goblin Slayer é originalmente uma light novel de fantasia sombria, ação e aventura com enredo inspirado em RPGs japoneses escrita por Kumo Kagyu e ilustrada por Noboru Kannatuki contando a história de um homem que quando criança assistiu a irmã mais velha atacada e morta por uma horda de goblins. Usando a traumática experiência como combustível ele dedicou toda a sua vida a se tornar um aventureiro especializado em caçar e dizimar tais criaturas. Com uma personalidade séria, objetiva e um tanto obcecada o protagonista acaba formando uma guild com outros personagens marcantes de habilidades distintas. 

A primeira temporada do anime veio ao ar no Outono\2018 em 12 episódios e foi um sucesso inclusive aqui no Brasil. Nós temos um review de Goblin Slayer no site, os interessados podem conferir em "Links Relacionados" mais abaixo. 
Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: