Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), episódio 54. A morte de um amigo e a queda de grandes vilões! (Giganálise Comentário)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Clique aqui e leia o Review Final

* Este artigo pode conter spoilers sobre o episódio.

Attack on Titan (ou Shingeki no Kyojin) está em exibição nesta temporada de Primavera\2019 encontrando-se atualmente em seu 54º episódio de um total de 59 previstos

O Estúdio Wit divulgou que esta 2ª Etapa da 3ª Temporada terá apenas 10 episódios e a partir daí o futuro da série ficará incerto já que correm rumores (RUMORES APENAS, ATÉ O MOMENTO NADA CONFIRMADO) que o anime não mais seria adaptado pelo estúdio podendo passar para as mãos da A-1 Pictures, outra empresa ou mesmo entrar em hiato. O rumor deixou fãs receosos pois o mangá está quase em seu final e seria incrível se fosse todo adaptado para anime. 

O Episódio 54 recém-lançado foi um dos mais sensacionais com cenas de combate mais frenéticas e bem dirigidas de toda a série. O confronto entre os soldados do grupo de reconhecimento e os Titãs chegou ao fim com a morte de muitas vidas, o desaparecimento do comandante Erwin e um ataque fulminante de Levi contra o Titã Bestial.

O diretor Tetsurou Araki continua fazendo um trabalho expressivo estando no comando da série desde o início trabalhando junto com alguns dos melhores animadores do mercado que conseguiram entregar um confronto esmagador onde a vontade Levi em derrotar o Titã Bestial e cumprir sua promessa ao comandante Erwin "quase" se cumpriu. A sensação não poderia ser melhor vendo um dos vilões mais cruéis do anime totalmente derrotado e indefeso. O Titã Blindado e o Titã Colossal também vieram ao chão infelizmente custando a morte Armin, um dos personagens mais estratégicos de Attack on Titan. O episódio terminou de forma incrível deixando todo mundo ansioso pela continuação.

Além dos rumores sobre a mudança de estúdio este último episódio sofreu atraso de exibição imposto pelo Japão devido o provável vazamento de 2 episódios através de serviços de streaming oficiais. Attack on Titan vai ao ar uma vez por semana, todos os Domingos, estando disponível no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll com legendas em Português, link abaixo.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Attack on Titan, episódio 51: Ataque fulminante contra o titã blindado e o trabalho competente do estúdio Wit (Giganalise Comentário)

* Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) 3 - Parte 2, primeiras impressões. Um início sensacional! 

* Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) 3, primeiras impressões. Apesar de rumores sobre uma temporada mais morna o anime começou daquele jeito! 

* Attack on Titan: Lost Girls terá seu segundo OVA lançado em 09 de Abril. (Giganalise News) 

* O estúdio GameSamba planeja lançar game mobile multiplayer de Attack on Titan mas, apenas para os mercados em lingua inglesa. 

* One Piece, Attack on Titan e Nanatsu no Taizai lideram as vendas de mangás na primeira metade de 2018. 

* Review de Shingeki no Kyojin, vamos atacar os titãs!   

* Assistir Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)


Observação importante: O vídeo abaixo corresponde há um pequeno trecho do episódio 54 de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) sendo linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma estando disponível enquanto a mesma não considerar violação de direitos autorais. Caso esteja vendo essa postagem no futuro e o vídeo não se encontre acessível, por favor, levem isso em consideração.

Vídeo linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: