Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Megumi Ogata, dubladora de séries famosas tipo Yuu Yuu Hakusho, Neon Genesis Evangelion e Sakura Cardcaptor abre sua própria agência. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Megumi Ogata anunciou em seu blog no último dia 01 de Fevereiro que está abrindo sua própria agência de talentos chamada "Breathe Arts". A companhia irá oferecer gerenciamento de carreira e treinamento para novos(as) dubladores, cantores e músicos focando-se em concertos, eventos, produções musicais e trabalhos de voz para vídeos, comerciais e games.

Ogata fez sua estreia como dubladora em 1992 interpretando a voz original do personagem Kurama em Yuu Yuu Hakushou, posteriormente ela fez a voz da personagem Haruka, a Sailor Urano, em Sailor Moon (1993\94) mas ficou realmente famosa por ter interpretado o protagonista Shinji em Neon Genesis Evangelion de 1995. Entre seus trabalhos mais recentes estão os personagens Tsubaki (Ookami), uma raposa proprietária de uma pousada em Konohana Kitan (2017), Tsukishiro (Yue) em Sakura Cardcaptor: Clear Card Hen (2018) e ADA em Ingress The Animation (2018).

Ao longo de seus 27 anos de carreira a dubladora já interpretou mais de 140 personagens trabalhando em mais de 75 animes. Ogata nasceu em 1965 na cidade de Tóquio e chamou a atenção por sua voz mais grave e encorpada, entre seus hobbies mais queridos estão a arte em cerâmica, dirigir, nadar e viajar além de curtir pintura e afirmar que adora dormir em qualquer hora e qualquer lugar.

Se curtiu, compartihe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: