Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime
Clique Aqui e leia o Review Final
A comédia romântica é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Tsuitsui Taishi sendo publicado pela revista Shonen Jump contando atualmente com 10 volumes. Bokutachi tem uma história divertida, criativa com vários personagens carismáticos e algumas similaridades a fizeram ser considerada pelos japoneses como sucessora de Nisekoi, outro grande sucesso da Shonen Jump. Um dado curioso é que o autor Taishi fez as ilustrações de Mahou Patissiere Kosaki-chan, um spin-off de Nisekoi.
Bokutachi conta a história do personagem Yuiga Nariyuki (será dublado por Ryota Osaka), um jovem estudante do ensino médio muito esforçado mas de família pobre enfrentando sérias dificuldades financeiras. Visando um futuro melhor Nariyuki está de olho em uma ótima bolsa universitária oferecida pelo colégio mas para isso terá que ensinar três garotas, ajudando-as a também alcançarem boas notas. À primeira vista a história parece uma cópia de Gotoubun no Hanayome que está em exibição atualmente mas na verdade Bokutachi foi escrito antes e alguns mais bem informados acreditam que esta obra é que serviu de inspiração para Hanayome.
Nariyuki portanto será professor particular de três garotas: Rizu Ogata, Fumino Furuhashi e Uruka Takemoto. Elas são consideradas "gênios" nas disciplinas que dominam mas um verdadeiro fracasso em outras matérias. Ogata (será dublada por Miyu Tomita) sabe matemática como ninguém mas não consegue entender as pessoas e por isso seu desempenho em disciplinas subjetivas é quase zero. Já Fumino (será dublada por Haruka Shiraishi) é admirada na escola pelo seu conhecimento em literatura mas não consegue somar dois mais dois e por fim, Uruka (será dublada por Sayumi Suzushiro), amiga de longa data do protagonista, é fera em educação física, natação e etc mas não suporta estudar inglês ou qualquer outro assunto por mais de 10 minutos. Nariyuki apesar da dedicação é considerado um estudante mediano e terá que fazer o impossível para ajudar essas garotas a dominarem as disciplinas em que são deficientes ao passo em que o convívio vai gerando muita zoeira e proximidade romântica.
O anime promete muito e será dirigido por Yoshiaki Iwasaki (ele que foi diretor de Zero no Tsukaima). A preocupação recai sobre a qualidade visual já que a adaptação está em produção pela parceria entre dois pequenos estúdios, a Arvo Animation e a Silver (não confundir com Silver Link). O trailer de divulgação abaixo apresenta uma bonita paleta de cores e bons efeitos visuais nos cenários mas possui um design de personagens e fluidez de animação apenas medianos. É torcer para isso não ser um grande problema e que os dois estúdios possam manter a aparência consistente durante os episódios.
Se curtiu, compartilhe!
Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.
Nos siga nas redes sociais.
Valeu e até a próxima.
Se curtiu, compartilhe!
Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.
Nos siga nas redes sociais.
Valeu e até a próxima.
Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.
Pesquisar: