Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Uou! One Punch Man 2 ganha novo vídeo promocional e o visual está melhor que a primeira temporada (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Todo mundo que acompanha o universo dos animes sabe que One Punch Man 2 é talvez a continuação mais esperada de 2019 porém, muita gente anda com o pé atrás com a segunda temporada já que houve uma mudança tanto de estúdio quando de diretor. A MadHouse saiu da jogada e agora é o estúdio J.C.Staff que assume o comando.

Nada contra a J.C.Staff que continua sendo um dos 20 melhores estúdios de animação do Japão na atualidade no entanto adaptação inicial de One Punch Man, lançada no final de 2015, contou com um time de animadores de primeira e raro de se formar. Basicamente o diretor Shingo Natsume conhecia bons animadores e conseguiu trazê-los para o projeto que ficou fluido, cheio de ação e com momentos incríveis de combate, especialmente nos episódios finais. Muita gente então anda se perguntando se a J.C.Staff poderia fazer o mesmo já que seu foco não são animes de ação tendo entre suas séries mais bem avaliadas: Toradora, Shokugeki no Souma e Dungeon no Deai.

O site oficial de One Punch Man 2 revelou na última Segunda-feira, 17 de Dezembro, o primeiro vídeo promocional (abaixo) mostrando de fato como está a qualidade visual. É ainda cedo para falar e embora muito pouco tenha sido mostrado no que diz respeito a fluidez e complexidade dos momentos de ação ficou evidente que visualmente a continuação será mais caprichada que a versão entregue pela MadHouse em 2015. Os personagens receberam uma leve repaginada estando mais polidos, existe um trabalho melhor nos efeitos de luz e sombra, a paleta de cores ganhou mais contraste e os cenários estão mais fotorrealistas, tudo dentro do nível de qualidade que a J.C.Staff tem entregado em seus animes mais atuais.
Entre os novos personagens desse arco temos a adição da Fubuki (a Queen Diva que será dublada por Saori Hayami), King (tido como o humano mais poderoso da Terra, sendo dublado por Hiroki Yasumoto) e Garou (certamente o vilão do arco, dublado por Hikaru Midorikawa). A adaptação será agora dirigida por Chikara Sakurai e isso talvez diminua a preocupação dos fãs pois na maioria de seus projetos anteriores ele esteve envolvido como diretor de animação, inclusive trabalhou em três filmes de Naruto Shippuden, entre eles The Lost Tower e Blood Prison. Outra boa notícia é que Chikashi Kubota (design de personagens), Tomohiro Suzuki (roteiro) e Makoto Miyazaki (composição musical) irão trabalhar mais uma vez no projeto. One Punch Man 2 estreia na temporada Primavera\2019 com início a partir do mês de Abri.

Se curtiu, compartilhe!

Confiram outras postagens em nossa Home.

Nos sigam nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.



Links Relacionados:

* One Punch Man. O super-heroi mais careca, mais engraçado e mais forte do mundo dos animes.




Obs: O vídeo abaixo corresponde ao trailer de divulgação de One Punch Man 2 publicado em canal de terceiros no Youtube. Como procuramos seguir as diretrizes de compartilhamento da plataforma o vídeo estará disponível enquanto o website não o considerar violação de direitos autorais. Caso esteja lendo essa postagem no futuro e o vídeo não se encontre mais disponível, por favor, leve isso em consideração. Agradecido. 

Video promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
http://giganalise.blogspot.com.br/2017/10/one-punch-man-o-super-heroi-mais-careca.html

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/boku-no-hero-academia-o-fenomeno-de.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/dragon-ball-super-uma-analise-imparcial.html

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/08/shingeki-no-kyojin-vamos-atacar-os-titas.html

https://giganalise.blogspot.com/2017/12/mob-psycho-100-dos-mesmos-criadores-de.html