Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Irozuku Sekai no Ashita Kara - Episódio 09. O drama romântico surpreendeu podendo ter chegado a seu clímax. (Giganalise Comentário)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime

Irozuku Sekai no Ashita Kara está em exibição nesta temporada de Outono\2018 encontrando-se atualmente em seu 9º episódio de um total de 13 previstos. Falando nisso, a série que vinha com uma pegada mais leve em tons de amizade pode está perto de seu clímax. 

Para quem não conhece, Irozuku Sekai é um anime original do estúdio P.A.Works em estilo drama romântico com fantasia acompanhando a vida de Hitomi Tsukishiro uma garota enviada através de magia para 60 anos no passado encontrando, em 2018, a versão adolescente de sua avó que a enviara com o propósito de resolver um sério dilema na vida da garota. A história se passa em uma versão paralela de nosso mundo onde uma pequena quantidade de magia ainda é utilizada no dia a dia apenas por algumas pessoas detentoras desse dom. O objetivo da avó está ligado ao fato da garota não conseguir enxergar cores, vivendo mergulhada em tristeza e por isso odiar magia.

Hitomi é uma adolescente extremamente doce, gentil e bastante tímida mas junto a versão adolescente de sua avó e seus respectivos colegas de classe a garota vai se abrindo e experimentando bons momentos da adolescência em um clube de fotografia. No entanto sentimentos começam a ser despertados já que Hitomi parece ter se apaixonado pelo personagem Yuito, o único cujas ilustrações podem ser vistas em cores por ela porém Shou o mais velho da turma também se interessou por Hitomi embora sua amiga de longa data, Asagi, já o admirava a muito tempo sem que ele percebesse.

A história do anime possui um desenvolvimento de qualidade e tem sido acompanhada por aqueles que curtem romances leves com adolescentes vivenciando boas experiências e aprendendo uns com os outros mas, sem passar grandes spoilers, o 9º episódio surpreendeu e muito dando uma guinada dramática na história com a declaração de Shou que não pôde ser aceita por Hitomi. O problema é que Asagi tomou conhecimento e o episódio terminou com muitos corações partidos sendo um dos momentos emocionalmente mais envolventes da semana.

Produzido por um estúdio que tradicionalmente preza pela qualidade acima da média geralmente trabalhando com animes originais (sem mangá ou novel) Irozuku Sekai no Ashita Kara tem se mostrado o drama romântico desta temporada em um ano onde poucas séries neste estilo foram adaptadas. A história é descontraída, as vezes tocante, tem uma atmosfera jovem, uma progressão inteligente e um conjunto de personagens bem desenvolvido e com bom carisma além de ótima qualidade visual e de animação, especialmente os efeitos visuais. O anime está disponível com exclusividade para os assinantes da Amazon Prime Video, links abaixo.

Se curtiu, compartilhe!

Confiram outras postagens em nossa Home.

Nos sigam nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Irozuku Sekai no Ashita Kara, primeiras impressões. O anime promete ser um drama romântico envolvente com efeitos visuais de encher os olhos!

 * Assistir Irozuku Sekai no Ashita Kara (Irozuku: The World in Colors)


Leia Também: