Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tate no Yuusha no Nariagari é mais um anime bem aguardado para a próxima temporada de Inverno\2019. (Giganalise Dicas)



Twitter: @giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime


CLIQUE AQUI E LEIA O REVIEW FINAL


Tate no Yuusha no Nariagari (tradução, A Ascensão do Herói do Escudo) é mais uma adaptação bem aguardada para a temporada de Inverno\2019 que começa a partir de Janeiro. A série é originalmente uma light novel escrita por Aneko Yusagi com ilustrações de Seira Minami que começou a ganhar popularidade quando ainda era uma web novel e posteriormente passou a ser publicada pela Media Factory contando atualmente com 19 volumes lançados.

O anime terá como protagonista o personagem Iwatani Naofumi (será dublado por Kaito Ishikawa) um jovem invocado em um universo paralelo junto a outras 3 pessoas para se tornarem heróis daquele mundo. Cada um desses heróis possui seu próprio equipamento lendário sendo que Naofumi ficou com a posse de um misterioso escudo porém, devido a sua falta de carisma e experiência o jovem passou a ser visto como fraco sendo falsamente acusado e roubado já no terceiro dia de suas aventuras. Rejeitado por todos, desde o rei até os camponeses, Naofumi ficou preenchido pelos sentimentos de ódio e vingança. Ele se ergue como o herói rejeitado e parte em destino a seus objetivos tendo como parceira Rathtalia (será dublada por Asami Seto) uma waifu que o protagonista encontrou e ajudou a se defender. Tate no Yuusha no Nariagari possui um enredo interessante embora seja mais um isekai focado em MMORPGs incluindo até mesmo interface de usuário e árvore de habilidades com uma ambientação medieval. A série possui uma versão em mangá adaptada por Aiya Kyuu já contando com 10 volumes tanto a novel quanto o mangá têm versões em língua inglesa. 
O anime está sendo produzido pelo estúdio Kinema Citrus (o mesmo de Black Bullet, Made in Abyss e Shoujo☆Kageki Revue Starlight), apesar de geralmente não ser um estúdio muito acima da média ele costuma trazer obras visualmente decentes. Os trailers de divulgação exibidos até este momento são interessantes com uma qualidade visual bacana, um design de personagens em detalhes medianos e uma animação com boa quantidade frames por segundo além de uma paleta de cores em tons mais sóbrios.
A equipe técnica possui alguns nomes que se destacam, a série terá direção de Abo Takao (apesar de um currículo considerável este é seu segundo projeto como diretor), o roteiro adaptado é de responsabilidade de Keigo Koyanagi (ela já trabalhou em Angel Beats!, Made in Abyss e Hanasaku Iroha) com música de Kevin Penkin (ele compôs para Made in Abyss). Tate no Yuusha no Nariagari já é o 5º anime mais bem ranqueado para o Inverno\2019 no Myanimelist no momento dessa postagem ultrapassando a marca de 31.000 membros em seu perfil (Obs: Essa posição e valor podem mudar até o início da temporada conforme novos usuários interessados).

Se curtiu, compartilhe!

Valeu e até a próxima.



Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/recreators-o-grande-hype-da-temporada.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/death-march-kara-hajimaru-isekai.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/10/sword-art-online-3-alicization.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2016/11/kono-subarashii-sekai-ni-shufukufu-wo.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/isekai-maou-to-shoukan-review-final-um.html