Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Netflix anuncia 5 novos animes interessantes em seu portfólio, (Giganalise News)



Twitter: @giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Apoia-se: Giganaliseanime


A Netflix anunciou em seu evento em Sigapura na última Quinta-feira, 08 de Novembro, que irá oferecer 5 novos animes em seu portfólio incluindo pelo menos 3 que serão produzidos no Japão. Uma das séries é Cagaster of an Insect Cage (é, o nome é esse mesmo não confundam com outra coisa) uma adaptação do mangá Mushikago no Cagaster cujo autor é Kachou Hashimoto. Koichi Chigira (de Fullmetal Panic!) será o diretor do anime que está em produção pelo estúdio Gonzo. Em uma sinopse bem rápida a série viajada se passa em um mundo pós-apocalíptico onde uma misteriosa doença transforma as pessoas em insetos gigantes assassinos, a história tem foco em um casal de jovens que lutam para permanecerem vivos.

O segundo anime vindo do Japão é Yasuke que foi descrito pela própria Netflix como uma história que se passa em um Japão feudal devastado pela guerra entre mecas e magia. Um samurai aposentado se vê novamente forçado a usar da espada quando é indicado para transportar em segurança uma criança misteriosa que as forças das trevas desejam eliminar. O protagonista é inspirado na figura histórica Yasuke, um samurai de origem africana que serviu o famoso Oda Nobunaga durante o século XVI. LeSean será o diretor, criador e produtor executivo do anime que está em produção pelo estúdio Mappa.

O terceiro título divulgado é Altered Carbon baseado no live-action de ficção científica produzido pela própria Netflix. O trabalho irá explorar novos elementos mitológicos da história. Dai Sato (que trabalhou em Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Tsukasa Kondo serão os autores do script. A série está em produção pelo estúdio Anima.

A Netflix vai oferecer também um projeto animado baseado no live-action Pacific Rim. Craig Kyle e Greg Johnson estarão envolvidos no trabalho pela Legendary Entertainment e a história vai seguir as aspirações de um garoto adolescente e idealista e sua ingênua irmã mais nova que são forçados a pilotar um meca abandonado através de uma paisagem hostil de modo a encontrarem os seus pais desaparecidos.

E por fim, Shanty Harmayn e Tanua Yuson do estúdio Base Entertainment situado em Singapura estão produzindo uma série animada baseada na graphic novel Filipina "Trese". Com autoria de Budjette Tant e Kako Baldisimo a graphic novel tem foco sobre a personagem Alexandra Trese uma investigadora sobrenatural que resolve crimes na cidade de Manila onde personagens da mitologia filipina interagem com o mundo moderno.

Se curtiu, compartilhe!

Confiram outras postagens em nossa home.

Nos sigam nas resdes sociais.

Valeu e até a próxima.



Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2017/08/aldnoahzero-uma-super-producao-com.html

https://giganalise.blogspot.com/2017/04/suisei-no-gargantia-suspense-acao-e.html

https://giganalise.blogspot.com/2017/09/knights-and-magic-um-protagonista.html

https://giganalise.blogspot.com/2018/07/fullmetal-panic-invisible-victory-volta.html

https://giganalise.blogspot.com/2017/05/boku-dake-ga-inai-machi-erased-uma-nova.html