Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme de Saekano ganha título, imagem ilustrativa e janela de lançamento. (Giganalise News)



Um evento realizado no último Domingo no Japão revelou mais detalhes sobre o filme de Saenai Heroine no Sodatekata também conhecido como Saekano. Com o título de Saenai Heroine no Sodatakata Fine o filme animado tem data de lançamento agendada para o Outono de 2019, a partir do mês de Outubro.

Uma imagem ilustrativa (ao lado) foi divulgada bem como a confirmação, como era de se esperar, que o elenco de dubladores e a staff técnica permanece a mesma com pequenas mudanças: Kanta Kamei agora é o diretor chefe enquanto que Akihisa Shibata se torna o diretor executivo do filme animado. Uma notícia alegre e triste ao mesmo tempo é o fato desta nova adaptação ser uma história original e não um recap das duas temporadas do anime. O motivo? A novel finalizou-se em Outubro de 2017 em seu 13º volume e certamente os fãs ficarão contentes por acompanhar a continuação da história no entanto isso significa que uma terceira temporada certamente não vai rolar. Caso bem semelhante ao que está acontecendo com Konosuba! que inclusive fizemos uma postagem ontem (leia aqui).
As duas temporadas de Saekano tiveram audiência significativa inclusive aqui no Brasil sendo originalmente uma light novel em estilo comédia romântica escrita por Maruto Fumiaki com ilustrações de Misaki Kurehito. A história acompanha o cotidiano de Aki Tomoya, um otaku que costuma trabalhar meio período para juntar dinheiro e comprar mangás e animes. Ele encontra uma bela garota em seu caminho para casa durante as férias de primavera e eventualmente a usa como modelo de heroína em seu próprio game Doujin no entanto, ele descobre depois de um mês que ela na verdade é sua colega de classe. A garota se chama Megumi e de fato é quase imperceptível pelos demais colegas. Tomoya na verdade tem um grande desejo de produzir um bom game mas infelizmente é desprovido de talento artístico e literário, sendo assim ele implora pela ajuda da jovem Eriri (uma tsundere irremediável) para ajuda-lo com as ilustrações e da bela e ousada Utaha (uma yandere atirada) para escrever o roteiro do game. O problema é que essas duas são muito temperamentais e apaixonadas pelo protagonista.

Se curtiu, compartilhe!

Valeu e até a próxima.





Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/08/eromanga-sensei-minha-irma-e-uma.html
https://giganalise.blogspot.com/2017/11/boku-wa-tomodachi-ga-sukunai-haganai-o.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/love-lab-e-disso-que-as-comedias.html

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/05/new-game-nunca-produzir-um-jogo-foi-tao.html
https://giganalise.blogspot.com/2018/03/koi-wa-ameagari-no-you-ni-um-romance.html