Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Wotaku ni Koi wa Muzukashii. A atriz Mitsuki Takahari e o ator Kento Yamazaki são escalados para um dos casais do live-action. (Giganalise News)




A equipe de produção do live-action de Wotaku ni Koi wa Muzukashii anunciou que a atriz Mitsuki Takahata e o ator Kento Yamazaki irão estrear no filme como o par romântico Narumi e Hirotaka, respectivamente. As filmagens serão realizadas entre Outubro e Novembro deste ano com previsão de estreia para 2019. O diretor Yuichi Fukuda (que trabalhou no live-action de Gintama) está escalado para comandar as gravações.

Wotaku ni Koi wa Muzukashii (tradução, "O amor é Difícil para Otakus") é uma comédia romântica seinen (para jovens adultos) abordando o cotidiano de quatro amigos (dois rapazes e duas garotas) que trabalham juntos na mesma empresa e são otakus, completamente viciados em games e animes. A comédia tem uma pegada focada nas manias dos personagens e em desentendimentos amorosos com direito a namoradas bêbadas e inseguras. Sucesso de mercado com mais de 7.000.000 de cópias vendidas o mangá recebeu uma adaptação para anime em 11 episódios exibidos na primavera deste ano tendo excelente receptividade e rumores já falam em uma continuação em um futuro próximo. O autor Fujita lançou a obra inicialmente no Pixiv em 2014 e pouco tempo depois, em 2015, o mangá passou para as mãos da revista digital Comic Pool. O anime está disponível com exclusividade para os assinantes da Amazon Prime Video e já temos um review no capricho aqui no Giganalise (veja Links Relacionados).

Se curtiu, compartilhe!

Valeu e até a próxima.









Links Relacionados:









Leia Também:

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/koi-wa-ameagari-no-you-ni-um-romance.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/boku-wa-tomodachi-ga-sukunai-haganai-o.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/04/gabriel-dropout-uma-anja-viciada-em.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/gamers-muitas-risadas-e-confusoes-numa.html