Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Será que Asobi Asobase terá segunda temporada?



Asobi Asobase já está deixando saudades. O anime protagonizado por três garotas em idade colegial completamente fora dos padrões foi uma das comédias mais excêntricas e divertidas de 2018. Com seu encerramento agora em setembro já tem muito fã se perguntando se há planos para uma segunda temporada. A boa notícia é que o estúdio Lerche confirmou que após o anime Asobi Asobase terá mais 3 episódios em formato OVA lançados até o final de 2018 que serão vendidos em bundles com os DVD\Blue-Rays da série. O serviço de streaming Crunchyroll, detentor dos direitos de exibição para o ocidente, ainda não se pronunciou se os OVAs estarão disponíveis em seu portfólio.
Espera-se que o anime, que ainda não terminou, adapte por volta de 45 capítulos do mangá que já conta com 6 volumes e um 7º aguardado para o mês de Dezembro. A autora Rin Suzukawa têm lançado em média 2 novos capítulos a cada mês e nesse ritmo ao final de setembro a história já estará no capítulo 65. Fazendo as contas, Asobi Asobase provavelmente terá material original suficiente por volta de setembro do próximo ano e com a série fazendo bastante sucesso e o mangá vendendo bem acredita-se que o estúdio Lerche se pronuncie a respeito de uma possível segunda temporada (caso venha acontecer, repetimos) na temporada de Outono de 2019
Um outro caso bem parecido é o de New Game, o anime focado em um grupo de garotas que trabalham juntas em uma empresa que produz games virtuais já recebeu duas temporadas sendo muito querido aqui no Brasil e tem gente desesperada por um terceiro anime que caso aconteça será também por volta do final do ano que vem segundo uma análise que fizemos sobre o ritmo de trabalho do autor. Se você ficou curioso confira nossas previsões para a terceira temporada de New Game em "Links Relacionados" mais abaixo bem como o review final de Asobi Asobase que publicamos ontem.

Se curtiu, compartilhe!





Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2017/11/boku-wa-tomodachi-ga-sukunai-haganai-o.html
https://giganalise.blogspot.com/2017/09/love-lab-e-disso-que-as-comedias.html