Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

High Score Girl, a comédia romântica que conquistou geral termina de forma emocionante e de quebra anuncia três episódios extras para Março de 2019.



High Score Girl foi de longe um de meus animes preferidos da temporada de Verão\2018, a comédia romântica protagonizada por um adolescente completamente fascinado por games e duas garotas de carisma gigante parecia inicialmente ser um anime esquecível pelos gráficos nada ortodoxos mas simplesmente conquistou todo mundo. O autor Rensuki Oshikiri já anunciou (leia aqui) que o mangá se encerraria no mês de setembro em seu 10º volume e dado o sucesso do anime o estúdio J.C.Staff anunciou no final do último episódio que High Score Girl receberá mais três episódios especiais em Março de 2019 finalizando a história.
O anime é uma comédia romântica autêntica e nós altamente o recomendamos pela qualidade do enredo e o imenso carisma dos personagens. Os gráficos são caricaturados e não agradaram algumas pessoas de início até elas descobrirem por debaixo dos panos uma comédia ultra divertida e romances super singelos que cedo conquistaram o público. A história é escrita em um ritmo ditado pelo protagonista Harou Yaguchi (dublado por Kouhei Amasaki) um adolescente fascinado por videogames em uma época (início dos anos 90) em que eles estavam realmente se tornando populares com os Arcades dominando geral e consoles tipo Sega Saturn e Playstation 1 sendo apresentados ao mercado.
A adaptação fascinou com as protagonistas femininas, o final de High Score Girl foi muito tocante e deixou todo mundo, eu inclusive, desejando uma continuação o que não irá acontecer pela falta de material original no entanto seremos recompensados com os três episódios extras no ano que vem. Nós fizemos um review, com o mínimo de spoilers, há poucos dias sobre a série os interessados podem conferir em "Links Relacionados" mais abaixo.

Se curtiu, compartilhe!

Valeu e até a próxima.



Links Relacionados:

* High Score Girl, review final. Um anime maravilhoso e ultra nostálgico para gamers das antigas.





Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2016/11/amagi-brilliant-park_16.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/mitsuboshi-colors-um-trio-de-garotas.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/yuru-camp-vamos-acampar.html

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/05/new-game-nunca-produzir-um-jogo-foi-tao.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/05/nichijou-uma-obra-prima-hilaria-da.html