Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria. Primeiras impressões, curtimos muito o início deste anime.



Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria ou The Master of Ragnarok & Blesser of Einherjar como também é conhecido fez sua estreia ontem no Crunchyroll. O anime é mais um da safra quase que infinita de obras de fantasia cujo herói é invocado ou reencarnado em outro mundo. Apesar da história já bem conhecida Hyakuren no Haou promete diversão à rodo com um harém de belas garotas a serviço do protagonista.

Yuuto Suou (dublado por Koudai Sakai)  é um jovem comum dos tempos modernos que foi invocado pelo clã dos lobos viajando ao passado entre 2000 e 1300 a.c. indo parar em algum lugar da Europa. Sem saber o que havia acontecido tudo o que Yuuto tem a seu favor é um smartphone recarregável com energia solar através do qual inexplicavelmente ele pode se comunicar com sua irmã que está no futuro. Embora Yuuto procure desesperamente um modo de voltar para casa ele pode usar internet para trazer ao mundo em que se encontra toda a tecnologia moderna que fará o clã dos lobos, ao qual ele foi nomeado patriarca, se sobressair contra os inimigos. Além de utensílios domésticos como um moinho de pedra o jovem ensinou seus companheiros a forjar armas de metal o que é uma grande vantagem em combate.
Yuuto foi invocado pela voluptuosa e cheia de curvas Felicia (dublada por Rie Suegara) para ser o líder ou patriarca do clã dos lobos, tendo uma vez derrotado os inimigos um pacto de fidelidade pode ser firmado de modo que os vencidos se tornam filhos ou irmãos por adoção do líder. Embora inseguro Yuuto faz o papel de líder mão-de-ferro prosperando o clã e procurando um meio de retornar a seu tempo porém, ele irá enfrentar inimigos perigosos fora do clã e invejosos internamente.
Hyakuren no Haou é uma obra de aventura e fantasia com elementos de harém, ao longo dos episódios o protagonista vai conquistando uma verdadeira comunidade de belas garotas para lhe fazer companhia e ajudá-lo, muitas delas vão querer apenas um cafuné e outras... algo um pouco mais picante do que isso...
A adaptação possui um enredo interessante focado em estratégia, comédia e ecchi com uma qualidade visual "bem industrial". A obra é originalmente uma light novel escrita por Seichi Takayama (que também é autor de Ore to Kanojo no Pandora Box) com ilustrações de Yukisan uma versão em mangá é publicada desde 2015 e a adaptação para anime está sendo produzida pelo jovem e mediano estúdio EMT² (o mesmo de Renai Boukun).
Hyakuren no Haou está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil indo ao ar uma vez por semana todos os sábados. Os usuários Premium (pagos) podem conferir o primeiro episódio pelo link abaixo já os demais usuários (gratuitos) assistem os episódios com sete dias de atraso do lançamento de cada um.

Se curtiu, compartilhe.

Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
 
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/recreators-o-grande-hype-da-temporada.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/death-march-kara-hajimaru-isekai.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/05/god-eater-luta-contra-extincao-da.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2016/11/kono-subarashii-sekai-ni-shufukufu-wo.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/12/fateapocrypha-agora-sao-14.html