Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hataraku Saibou. As garotinhas plaquetas são o novo xodó dos animeiros nessa temporada de Verão\2018. (Giganalise Comentário)



Clique Aqui para conferir todas as primeiras impressões feitas pelo Giganalise nessa temporada de Verão\2018.

* Esse post possui spoilers evitados quando possível.
 
Quem não gosta de criança ou é doente da cabeça ou ruim do pé, ainda mais quando elas são super educadas, bonitinhas e exibem toda a inocência de uma pessoa em início de vida. Sabendo disso a autora Akane Shimizu de Hataraku Saibou resolveu trazer para o universo do mangá um grupo de garotinhas rechonchudas que cativaram a audiência que acompanha sua adaptação para anime e se tornaram o mais novo assunto da temporada.
Nós já temos as primeiras impressões de Hataraku Saibou aqui no Giganalise quem desejar mais detalhes sobre o anime, sem muitos spoilers, basta clicar no link posteriormente. A história se passa dentro do corpo humano que contém bilhões de células e para cada tipo existe um personagem específico. Entre elas estão as plaquetas, células responsáveis pela cicatrização de ferimentos. A autora teve a ideia de representa-las como um grupo de estudantes do ensino fundamental. Super rechonchudas e bem organizadas elas são responsáveis por impedir vias (partes do corpo) que estão em processo de reconstrução (cura) ou fechar ferimentos impedindo que germes malignos invadam o corpo\mundo onde elas e as demais células habitam.
O grande lance é que essas crianças são representadas da forma mais adorável possível tanto em fala quanto em comportamento, a ideia deu tão certo que centenas de trechos do anime se espalharam pelo Youtube e redes sociais acumulam mais e mais ilustrações de fãs com as garotinhas o que atraiu grande atenção sobre a adaptação que está bem divertida até o momento.

Em nossas primeiras impressões sobre Hataraku Saibou você encontrará links oficiais de onde acompanhá-lo, cola lá.

Se curtiu, compartilhe.





Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2017/09/gamers-muitas-risadas-e-confusoes-numa.html

https://giganalise.blogspot.com/2018/03/karakai-jouzu-no-takagi-san-trolagens.html


https://giganalise.blogspot.com/2018/06/golden-kamuy-hilario-insano-e-violento.html

https://giganalise.blogspot.com/2016/11/kono-subarashii-sekai-ni-shufukufu-wo.html