Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Game de Kill la Kill que chega em 2019 para PS4\PC recebe trailer com relances de gameplay.



A Arc Systems Works revelou um trailer de Kill la Kill The Game (abaixo) em seu stand durante a Anime Expo na última terça-feira, dia 03 de julho. O game vai chegar para PS4 e PC via Steam no ano que vem. 

A distribuidora\produtora também afirmou que Kazuki Nakashima (que escreveu o script do anime) volta a trabalhar na série escrevendo o roteiro do game que na verdade será interpretado como um novo episódio da animação. Satsuki Kiryuin, irmã da protagonista e anti heroína de Kill la Kill, alcançará a sua "forma fina" no game. Os produtores estão discutindo a possibilidade do jogo vir dublado em inglês já que o público asiático é seu alvo principal. O game de Kill la Kill terá sua primeira demo jogável disponível no torneio de games de luta Evolution Championship Series 2018, que acontecerá em Las Vegas (USA) entre 03 e 05 de Agosto.

Entre as opções de jogo Kill la Kill The Game terá modos single player e 1 vs 1.

O estúdio Trigger (que fez a animação) e a Arc System Works estão colaborando na produção. O estúdio APLUS (que produziu Little Witch Academia: Chamber of Time para PS4) é o desenvolvedor do game. Kill la Kill, um de meus animes favoritos, foi lançado em 2013 pelo estúdio Trigger sendo certamente o seu maior sucesso, ele também produziu Little Witch Academia (2017) e em parceria com a A-1 Pictures (CloverWorks) trabalhou em Darling in The FranXX (2018) além de já está produzindo a animação SSSS.Gridman que promete ser outra produção interessante com lançamento na temporada de Outono desse ano. Já a Arc System Works é famosa pelas séries de games de luta Guilty Gear, Blazblue e por ter recentemente trabalhado em parceria com a Bandai Namco na produção de Dragon Ball FighterZ.



Se curtiu, compartilhe.

Valeu e até a próxima. 


Trailer de Kill la Kill The Game linkado diretamente do canal da ArcSystem Works no Youtube de acordo com direitos de API e polítcas de compartilhamento.


Leia Também:

https://giganalise.blogspot.com/2018/03/little-witch-academia-sucesso-de.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/mitsuboshi-colors-um-trio-de-garotas.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/yuru-camp-vamos-acampar.html

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/05/new-game-nunca-produzir-um-jogo-foi-tao.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/04/kill-la-kill-frenetico-louco-e.html