Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Chio-chan no Tsuugakuro. Primeiras impressões, como uma simples caminhada ao colégio pode ter tanta coisa fora do comum?

Chio-chan no Tsuugakuro fez sua estreia ontem na temporada de Verão\2018, o anime promete causar geral trazendo muito zoeira acompanhando o dia a dia de uma colegial que, por razões misteriosas, sempre encontra algum obstáculo a ser vencido para não se atrasar.

Chio Miyamo (dublada por Naomi Oozora) é uma adolescente que deseja ter uma vida colegial tranquila, sem chamar atenção. O problema é que ela sempre tem dificuldades para chegar cedo ao colégio o que pode lhe resultar em muitas complicações e constrangimentos já que sua escola expõe os alunos atrasados colocando-os em pé do lado de fora da sala para servir de exemplo. Chio abusou da jogatina na noite passada, às 4h30 da madrugada ela continuava em frente ao computador jogando uma versão hilária de Assassin's Creed, ao sair para escola Chio encontra a rua interditada por uma empresa de construção civil e como está sem tempo, resolveu cortar caminho de uma forma bem incomum.

Em sua jornada Chio-chan pode enfrentar de tudo um pouco inclusive andar por cima dos telhados, quase tomar um banho acidental com os dejetos de escovação dental de um morador, ser confundida com uma garota de programa ou usar um rico esnobe como trampolim. O primeiro episódio demonstra que essa animação pode ser um belo substituto para Hinamatsuri que encerrou-se na temporada passada mas, acrescentando níveis maiores e mais absurdos de zoeiras e bizarrices.
Chio-chan no Tsuugakuro é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Tadataka Kawasaki, com oito volumes já lançados, o último em março deste ano, a adaptação para anime está sendo desenvolvida pelo estúdio Diomedea (o mesmo de Aho Girl e Ore no Nounai Sentakushi ga) que não entrega projetos tão bem animados mas possui grande know-how em comédias zoadas e cheias de excentricidade. O anime conta com um design de personagens carismático e cômico condizendo com o teor do enredo, animação mediana e uma protagonista super simpática, meio malandra, confusa e desmiolada.
O anime têm nota 7.07\10 no Myanimelist com a expectativa de avaliação ainda mais expressiva ao longo da temporada (essa nota e dinâmica e varia um pouco com novos votos computados)
Chio-chan to Tsuugakuro está disponível pelos serviço de streaming Crunchyroll indo ao ar uma vez por semana todas as sextas-feiras podendo ser assistido de forma paga ou gratuita com propagandas, os usuários Premium (pagos) podem conferir o primeiro episódio agora já os demais usuários (gratuitos) assistem aos episódios com sete dias de atraso do lançamento de cada um, link abaixo.

Se curtiu, compartilhe.

Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Chio-Chan to Tsugakuro é mais um anime que estréia na próxima temporada de Verão\2018

Video promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com direitos de API e políticas de compartilhamento.

Se curtiu, compartilhe e ajude o Giganalise a crescer!

Valeu e até a próxima.


LEIA TAMBÉM: 

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/gamers-muitas-risadas-e-confusoes-numa.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/little-witch-academia-sucesso-de.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/yuru-camp-vamos-acampar.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/04/gabriel-dropout-uma-anja-viciada-em.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/10/blend-s-comedia-bonitinha-da-temporada.html