Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

High Score Girl. O anime que estréia em Julho divulga teaser e sinopse.



A temporada de Primavera\2018 mal alcança a sua metade e notícias a respeito de alguns animes do Verão já circulam pela internet. High Score Girl apresentou sinopse e teaser recentemente, o anime será produzido pelo estúdio J.C.Staff (o mesmo de Toradora, Shokugeki no Soma, Sakurasou no Pet na Kanojo e Kaichou wa Maid Sama) ainda sem data de estreia.

High Score Girl se passa em 1991 protagonizado por Haruo Yaguchi, um garoto da sexta série que vive apenas para os videos games. Ele não é poputar na escola, nem é bonito, engraçado, legal ou amigável a única qualidade a seu favor é que o moleque é bom nos games. Um dia no arcade local da cidade, ele joga contra Akira Oona, uma colega de classe que é popular, inteligente, bonita e rica. A garota simplesmente destrói Haruo no Street Fighter II, ele não somente perde para ela 30 vezes na rodada como também não a supera em game algum. Haruo também não consegue se livrar da garota já que ela o segue de arcade em arcade todos os dias após a escola humilhando-o em cada partida que jogam. Tão estranho quanto parece, esse esquisito casal começa uma incomum mas forte amizade.

High Score Girl é o 15º anime mais aguardado para a temporada de Verão\2018 no Myanimelist no momento dessa postagem (a posição pode mudar até julho de acordo com novos votos computados). A obra é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Rensuke Oshikiri (que também é autor de Pupipo!) e a adaptação será dirigida por Yoshiki Yamakawa (que foi diretor de Dungeon ni Deai), com música de Yoko Shimomura e script adaptado de Tatsuhiko Urahata, nome de peso que já trabalhou em animes famosos tendo feito  a composição de série do original Sakura Cardcaptor e composto o script de Boku wa Tomodachi ga Sukunai. O teaser abaixo demonstra uma qualidade visual apenas mediana que pode ser compensada pela qualidade da história. Resta-nos aguardar.

Valeu e até a próxima.

Vídeo promocional linkado do Youtube de acordo com direitos de API e políticas de compartilhamento.


LEIA TAMBÉM:


https://giganalise.blogspot.com.br/2018/03/karakai-jouzu-no-takagi-san-trolagens.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/gamers-muitas-risadas-e-confusoes-numa.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/himouto-umaru-chan-as-alunas-colegiais.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/05/girlish-number-uma-dubladora-bonitinha.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/love-lab-e-disso-que-as-comedias.html