Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Stains;Gate 0 que estreia na próxima temporada de primavera ganha ilustração promocional e design de personagens (Giganalise News)



*Clique em "Mural de Reviews" ou no menu lateral para vê os animes analisados pelo Giganalise.

Steins;Gate 0 é parte do projeto "Steins; Gate World Line 2017-2018 Project" anunciado pela Kadokawa em julho de 2017. Uma adaptação em mangá e outra em Light Novel já estão em andamento com mais projetos a serem anunciados nos meses por vir. O enredo de Steins;Gate gira em torno de um grupo de amigos que transforma seu microondas em um dispositivo que pode enviar mensagens de texto ao passado. É, você ouviu direito! Depois de realizarem diversas experiências, uma organização chamada SERN, que está desenvolvendo sua própria tecnologia para viagem no tempo, descobre sobre o grupo e agora os personagens têm de encontrar uma maneira de não serem mortos ou capturados.

O site oficial do anime de Steins;Gate 0 revelou recentemente uma nova ilustração promocional (ao lado) e o visual conceitual dos principais personagens dessa nova adaptação que está com estreia agendada para abril de 2018 logo após a atual reprise do anime de 2011, nas TVs japonesas, terminar. O primeiro vídeo promocional da animação já havia revelado alguns "novos" personagens como Maho Hiyajo (dublado por Sayuri Yahagi), Yuki Amane (dublada por Yukari Tamura) e Kagari Shiina (interpretada por Megumi Han). Kenichi Kawamura vai dirigir a série, com Jukki Hanada retornando na composição do roteiro. 

O estúdio White Fox (Re:Zero, Steins;Gate) será responsável pela produção. Mais detalhes serão apresentados ao público no painel oficial durante o Anime Japan 2018, grande convenção da indústria de animação que será realizada entre os dias 22 e 25 de março no Japão. O painel de Steins;Gate está programado para o dia 25.

Estamos ansiosos pela estreia! 

Confira nossos anúncios para nos apoiar.

Nos acompanhe nas redes sociais

Valeu e até a próxima.

Vídeo promocional linkado do Youtube de acordo com direitos de API.

Fonte: Crunchyroll

LEIA TAMBÉM

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/05/boku-dake-ga-inai-machi-erased-uma-nova.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/08/gate-e-assim-as-forcas-de-autodefesa.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/recreators-o-grande-hype-da-temporada.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/sakurako-san-no-ashimoto-ni-wa-shitai.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/01/neon-genesis-evangelion-uma-maquina-de.html