Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Nanatsu no Taizai, Imashime no Fukkatsu. Primeiras impressões.



* Spoilers evitados quando possível

Nanatsu no Taizai inicia sua segunda temporada e já começa com grandes expectativas sobre o que há de vir. O reino da Britânia parece ter sido salvo temporariamente por meio dos esforços dos guerreiros dos sete pecados capitais mas a princesa Elisabeth (dublada por Sora Amamiya) teve um sonho que a deixou bem apreensiva. 

Com a paz temporária, Meliodas (dublado por Yuki Kaji) e seus subordinados irão receber uma premiação em reconhecimento pelos seus esforços porém Ban decide sair do grupo por razões pessoais e King o acompanha. Durante a cerimônia com direito até a medalha de honra Meliodas percebe que muitos dos outros guerreiros estão insatisfeitos com o fato de não terem recebido o devido reconhecimento e resolve ele mesmo colocar seus poderes em teste para provar que seu grupo é digno da premiação. Mas, algo não vai bem, um forte tremor de terra ocorre e surgem alguns adversários que claramente comprovam a premonição que a princesa Elisabeth teve em sonho.

Para quem não conhece Nanatsu no Taizai é um daqueles hits atuais tipo Boruto e Boku no Hero Academia que fizeram grande sucesso e ganharam o direito a continuação. A primeira temporada do anime que foi ao ar do Outono de 2014 ao Inverno de 2015 chegando a ter uma versão dublada em Português do Brasil caindo nas graças da galera e alcançando nota 8.31\10 no Myanimelist com mais de meio milhão de membros em seu perfil. O hype para a continuação era grande e essa segunda temporada mal estreou e já está com nota 8.54\10 e conta com mais de 115.000 membros em seu perfil, no Myanimelist.

Com um estilo visual bem peculiar tendo bochechas rechonchudas e olhos arredondados claramente inspirado em pessoas europeias da idade média, Nanatsu no Taizai Imashime no Fukkatsu é bem colorido e com design de personagens um tanto excêntrico. Contando com uma qualidade de animação regular (com certas cenas abaixo da média) mas possuindo alguns momentos bem ritmados o anime adquiriu uma legião de fãs. Com previsão de 24 episódios ele está sendo adaptado pelo estúdio A-1 Pictures mas dessa vez dirigido por Takeshi Furuta.

Confira nossos anúncios para nos apoiar.

Valeu e até a próxima.

Vídeo promocional da primeira temporada linkado do Youtube de acordo com direitos de API.


Leia também:

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/10/one-punch-man-o-super-heroi-mais-careca.html

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/boku-no-hero-academia-o-fenomeno-de.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/dragon-ball-super-uma-analise-imparcial.html

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/08/shingeki-no-kyojin-vamos-atacar-os-titas.html