Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Miss Kobayashi's Dragon Maid. Uma empregada dragão tsundere e um tanto hentai.



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

A temporada de Inverno/2017 trouxe alguns animes interessantes entre eles Miss Kobayashi Chi no Maid Dragon ou Miss Kobayashi's Dragon Maid (trad., A Empregada Dragão da Senhorita Kobayashi) uma comédia shoujo slice of life protagonizada por uma programadora workaholic e uma empregada dragão. 

Inspirado no mangá de mesmo nome escrito e ilustrado por Coolkyoushinja e publicado pela Editora Futabasha, o anime foi adaptado pelo estúdio Kyoto Animation em 13 episódios indo ao ar entre 11 de Janeiro e 06 de Abril de 2017. Apesar de algumas esquisitices e cenas polêmicas a adaptação alcançou receptividade excelente atualmente com nota 8.17\10 no Myanimelist,  mais de 429.000 membros em seu perfil e mais de 246.000 usuários votantes. (Obs.: Essa nota é dinâmica e pode variar com novos votos computados)

Kobayashi (dublada por Tamura Mutsume) é uma profissional da área de criação de softwares com uma rotina muito ocupada e uma vida  pessoal solitária. Apesar de ter colegas e não se lastimar por ser sozinha na verdade ela se sente assim. Desfrutando de um momento de descanso após o expediente Kobayashi parece ter bebido um pouco demais perdendo a noção de onde mora indo parar em um campo verdejante bem em frente a Tohru (dublada por Yuuki Kuwahara) uma dragão-fêmea vinda de outro mundo aparentemente aguardando a morte já que está com uma espada sagrada cravada em suas costas. 

Apesar do comportamento ríspido da criatura, Kobayashi retira a espada das costas do dragão e a convida para ser sua empregada doméstica já que ambas se sentem tão sozinhas. O problema é que Kobayashi estava completamente bêbada e no outro dia não lembra de nada do que aconteceu! Na manhã seguinte ela se depara com um dragão gigante bafejando na porta de seu apartamento e se transformando em uma empregada doméstica. 

Miss Kobayashi's Dragon Maid conquistou grande sucesso com seu design matador de tão carismático e elenco de personagens igualmente cativante. No decorrer da história outras figuras dão as caras trazendo ainda mais comédia e situações absurdas tipo um jogo de queimada entre dragões disfarçados de humanos que quase acabou com o parque da cidade, uma empregada hentai que sempre procura servir no almoço um pedaço de sua calda para a patroa além de curtir cheirar roupa íntima usada!

Além de Tohru e Kobayashi a série apresenta a personagem Kanna Kamui, um dragão-fêmea cuja forma humana é de uma criança sempre faminta (seus momentos moe viralizaram internet a fora); Fafnir, um dragão que detesta humanos mas acaba se adaptando a vida moderna se transformado em um viciado em games e varando noites inteiras em redes sociais e fóruns; Lucoa, amiga de Tohru, ela assume a forma de uma humana de seios generosos e Riko Saikawa, colega de classe de Kanna sendo uma das personagens com cenas mais engraçadas, esquisitas e polêmicas do anime.

A série portanto acompanha o convívio entre Kobayashi e Tohru à medida que o cotidiano vai ajudando ambas a crescer. Tohru que detesta humanos passa a ser mais tolerante e Kobayashi afasta um pouco a solidão e o extresse proporcionados por sua carreira profissional. Precisando cuidar da pequena Kanna ela experimenta pela primeira vez algum sentimento maternal. Como toda adaptação do estúdio Kyoto Animation, considerado um dos 20 melhores do Japão, a qualidade da animação é muito boa com vários momentos acima da média de mercado. Miss Kobayashi's Dragon Maid está disponível no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil, link abaixo.

Se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.


Leia Também: