Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Flying Witch, Slice of Live leve e descontraído.

Flying Witch é um anime adaptado do mangá escrito por Chihiro Ishizuka. Em um total de 12 episódios, ele teve sua estreia em 09 de Abril de 2016 durando toda a temporada sendo exibido por diversas redes entre elas NTV, SUN, RAB, BS Nittele e MMT. A história se foca em torno de Makoto, uma aprendiz de bruxa que vai morar na casa de seus tios como parte de seu treinamento. O roteiro passa a retratar a vida cotidiana de Makoto enquanto convive com familiares, colegas de escola e seu gato de estimação. 

Animes Slice of Live (retratando a vida cotidiana) são muito populares no Japão e por uma razão simples, eles têm um grande potencial em trazer ao público bons dramas, romances e comédias. Animes como Shigatsu Wa Kimi no Uso, Oregairu e Haganai são um bom exemplo disso. 

Flying Witch é portanto um típico Slice of Live gostoso, leve e descontraído de se assistir para quem é fã do estilo. Makoto (uma aprendiz de bruxa um pouco esquecida e atrapalhada) volta depois de alguns anos à casa de seus tios para continuar seu treinamento. Numa nova casa e nova escola ela vai vivenciar muitas experiências que renderão conversas triviais, voos de vassoura com sua prima mais nova e momentos engraçados como receber visitas de criaturas mágicas estranhas tipo um carteiro só para bruxas que fala, apesar de ter o rosto de uma ave. Uma irmã mais velha que bebe até cair e sua amiga que se transforma em raposa durante o dia e não sabe como voltar ao normal.

Flying Witch descontrai e possui muita comédia. Ele é, vamos dizer assim, uma mistura leve entre comédia e cotidiano com uma mágica aqui, um voo pela cidade alí, uma planta gritante acolá; sempre com muito positivismo e bom humor.